Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1117722 times and has 6520 replies Next Thread
Former Member
Cruncher
Post Count: 0
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Mais não é questão de quem está liderando. E sim que é acessível. 100 Ghz nesse grupo aqui seria uma diferença maravilhosa...
[Mar 10, 2012 2:13:06 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

BOM DIA ! biggrin
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Mar 10, 2012 12:43:53 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
sei que e irresistivel para muitos de voces perseguirem um novo badge, eu tambem nao resisto as vezes, mas e fundamental a todo o time, concentrar esforcos dedicados exclusivamente ao HFCC e ao C4CW, de forma a atingirmos os proximos objetivos bem rapidamente. biggrin blushing confused hypnotized praying beat up idea

Me preocupa extremamente o C4CW, que esta avancando a passos largos e rapidamente rumo a seu final, de uma forma inusitada. d oh nerd

Peco a gentileza e a uniao do time para focarmos nestes dois projetos prioritariamente, pois esta semana nos pouco fizemos neles como um time, e outros projetos evoluiram consideravelmente em nossas estatitisticas de time (como o novo projeto, por exemplo...). thinking

Agradeco, antecipadamente, a ajuda de voces. Um forte abraco e vamos juntos e fortes rumo aos 100 anos no C4CW e no HFCC, juntos sempre !!! wink applause hugs

[Mar 10, 2012 12:52:08 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

biggrin wink biggrin cool biggrin wink biggrin UP UP UP !!!

[Mar 10, 2012 1:00:30 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
RoBerTo ITaPoliS
Cruncher
Post Count: 40

Parabens ao time! Mais de 2 milhoes de pontos em apenas um dia!

GIBA:
BOM DIA GALERA !

mais de 2 milhoes num dia mesmo... o Peao esta certissimo, parabens a todos/as voces. esta e uma das melhores marcas que ja cravamos num dia, no WCG !

Devagar, mas firme e constante, o time vai crescendo em tudo, e cada vez mais se destacando no cenario do WCG !!!

Continuem firmes e fortes, foco total no C4CW (Agua Limpa), no HFCC (Cancer Infantil), e HCMD2 (Distrofia Muscular), boa sorte !!! wink biggrin applause hugs idea rose good luck

O time esta crescendo rapidissimo, muito empenho da galera.

Parabens.

2.063.204 pontos e 2.882 resultados e no outro dia quase
1.802.176 pontos e 2.711 resultados retornados.

"Nunca antes na historia deste" time fizemos tantos pontos e resultados retornados em apenas um dia..rs
[Mar 10, 2012 4:57:24 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
RoBerTo ITaPoliS
Cruncher
Post Count: 40

Prezados membros to time BRAZIL@GRID,

Após o convite do grande Giba integrar e auxiliar o grupo a chegar em 100 anos no HCMD2, e passados 30 dias, com 951 resultados (a grande maioria no HCMD2), 265 dias, 3 horas, 31 minutos e 2 segundos e 559.288 pontos, eu me despeço do grupo e retorno ao meu time, o Bagual Grid dos Pampas, time o qual sou o capitão, onde meus colegas de time já clamam por meu retorno faz alguns dias.

O objetivo é ser o time segundo melhor colocado no Brasil.

Sou o principal motivador de meu time, especialmente em nossos desafios internos, e não posso deixá-los.

Fica o meu convite para os mesmbros do gigante time BRAZIL@GRID fazerem parte de meu time por um dia. Sem sombra de dúvida, os membros do Bagual Grid dos Pampas se sentiriam muito honrados.

Foi uma honra fazer parte deste time,

Até a próxima!

Abraços,

Cássio

Cassio, obrigado pela sua enorme contribuicao.

Sucesso e ate breve. ;)
[Mar 10, 2012 5:00:55 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

CassioGehlen

Muito obrigado por sua ajuda...... wink
[Mar 10, 2012 6:01:37 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

UP UP UP !!! wink biggrin cool

[Mar 10, 2012 11:50:11 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

BOM DIA GALERA !!! biggrin

[Mar 11, 2012 10:57:58 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Peco a gentileza e a uniao do time para focarmos nestes dois projetos prioritariamente, pois esta semana nos pouco fizemos neles como um time, e outros projetos evoluiram consideravelmente em nossas estatitisticas de time (como o novo projeto, por exemplo...).
Agradeco, antecipadamente, a ajuda de voces. Um forte abraco e vamos juntos e fortes rumo aos 100 anos no C4CW e no HFCC, juntos sempre !!! wink applause hugs

Giba, logo ajudarei o time com a meta. Estou apenas finalizando a meta pessoal de 15 anos no HCC (pra igualar ao tempo de HCMD2). Falta pouco :)

[Mar 11, 2012 2:35:54 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread