Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1116762 times and has 6520 replies Next Thread
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Status: Offline
Project Badges:
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Parabens ao time! Mais de 2 milhoes de pontos em apenas um dia!
----------------------------------------

[Mar 8, 2012 2:53:04 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

Parabens ao time! Mais de 2 milhoes de pontos em apenas um dia!

BOM DIA GALERA !

mais de 2 milhoes num dia mesmo... o Peao esta certissimo, parabens a todos/as voces. esta e uma das melhores marcas que ja cravamos num dia, no WCG !

Devagar, mas firme e constante, o time vai crescendo em tudo, e cada vez mais se destacando no cenario do WCG !!!

Continuem firmes e fortes, foco total no C4CW (Agua Limpa), no HFCC (Cancer Infantil), e HCMD2 (Distrofia Muscular), boa sorte !!! wink biggrin applause hugs idea rose good luck
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Mar 8, 2012 12:58:44 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Bruno Taranto Alvim, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to Bruno Taranto Alvim, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea

[Mar 8, 2012 5:50:18 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Giselle Andrade, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to Giselle Andrade, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea

[Mar 8, 2012 5:51:00 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Questão sobre a notícia dos processadores de 40 nm não é a data em que o fato o ocorreu e tão pouco a questão tecnológica. Questão que era pro pessoal ter entendido é que a tilera disponibiliza essa tecnologia para nos reles mortais a um preço acessível ao contrário da intel que não está nem ai para isso. Outra questão é que Tilera está oferecendo um processador com 100 cores a 55 W coisa que a intel não tem, nada maduro, se tem não se manifestou.
[Mar 9, 2012 1:43:20 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Prezados membros to time BRAZIL@GRID,

Após o convite do grande Giba integrar e auxiliar o grupo a chegar em 100 anos no HCMD2, e passados 30 dias, com 951 resultados (a grande maioria no HCMD2), 265 dias, 3 horas, 31 minutos e 2 segundos e 559.288 pontos, eu me despeço do grupo e retorno ao meu time, o Bagual Grid dos Pampas, time o qual sou o capitão, onde meus colegas de time já clamam por meu retorno faz alguns dias.

O objetivo é ser o time segundo melhor colocado no Brasil.

Sou o principal motivador de meu time, especialmente em nossos desafios internos, e não posso deixá-los.

Fica o meu convite para os mesmbros do gigante time BRAZIL@GRID fazerem parte de meu time por um dia. Sem sombra de dúvida, os membros do Bagual Grid dos Pampas se sentiriam muito honrados.

Foi uma honra fazer parte deste time,

Até a próxima!

Abraços,

Cássio
[Mar 9, 2012 5:04:51 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Prezados membros to time BRAZIL@GRID,

Após o convite do grande Giba integrar e auxiliar o grupo a chegar em 100 anos no HCMD2, e passados 30 dias, com 951 resultados (a grande maioria no HCMD2), 265 dias, 3 horas, 31 minutos e 2 segundos e 559.288 pontos, eu me despeço do grupo e retorno ao meu time, o Bagual Grid dos Pampas, time o qual sou o capitão, onde meus colegas de time já clamam por meu retorno faz alguns dias.

O objetivo é ser o time segundo melhor colocado no Brasil.

Sou o principal motivador de meu time, especialmente em nossos desafios internos, e não posso deixá-los.

Fica o meu convite para os mesmbros do gigante time BRAZIL@GRID fazerem parte de meu time por um dia. Sem sombra de dúvida, os membros do Bagual Grid dos Pampas se sentiriam muito honrados.

Foi uma honra fazer parte deste time,

Até a próxima!

Abraços,

Cássio

Grande Cassio !

De coracao, em nome de todo nosso time, agradecemos sua fabulosa ajuda em nosso desafio, e saiba que prezamos muitissimo todo tempo de seu convivio conosco. Tal desprendimento em nome de uma causda, so pode ser encontrado entre pessoas de carater, de valor, e agradecemos seu apio e ajuda e seu exemplo a ser seguido... applause

Desejamos um feliz retorno ao Bagual Grid dos pampas, time pra la de gauderio, onde provavelmente alguem ja preparou um mate amargo pra recebe-lo no regresso... hehehehe laughing

Foi uma grande honra contar com sua ajuda aqui amigo, volte sempre que quiser ! wink biggrin cool idea coffee peace rose good luck applause hugs

[Mar 9, 2012 11:47:12 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Obrigado pela ajuda, Cassio!

Grande abraco!

[Mar 9, 2012 12:57:26 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Questão sobre a notícia dos processadores de 40 nm não é a data em que o fato o ocorreu e tão pouco a questão tecnológica. Questão que era pro pessoal ter entendido é que a tilera disponibiliza essa tecnologia para nos reles mortais a um preço acessível ao contrário da intel que não está nem ai para isso. Outra questão é que Tilera está oferecendo um processador com 100 cores a 55 W coisa que a intel não tem, nada maduro, se tem não se manifestou.

Valeu Allansud. Certamente seus pontos sao bastante validos.
Infelizmente a Intel continua dominando e literalmente reinando quase sozinha, ja que a aAMD nao tem feito sombra... e as outras, como a Tilera ate para sobreviverem, focam e se dedicam a nichos especificos. Mas este cenario pode mudar.

Sobre a Tilera, da pra conferir um pouco mais, na versao deles, do que eles tem feito neste mundo da tecnologia:
http://www.tilera.com/

biggrin

[Mar 9, 2012 5:15:02 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

up up up biggrin

[Mar 10, 2012 12:28:21 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread