Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1117378 times and has 6520 replies Next Thread
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Pontelli, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to Pontelli, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Edit 1 times, last edit by GIBA at Mar 24, 2012 11:58:04 PM]
[Mar 3, 2012 11:33:15 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para brtam43, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to brtam43, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea

[Mar 3, 2012 11:34:20 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Galera,
para nao perdermos de vista a perspectiva geral dos projetos e suas dinamicas...

[Mar 3, 2012 11:37:38 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

UP UP !!!

[Mar 4, 2012 1:14:25 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Galera,
antes que seja tarde, la vai uma mudanca nos planos...

Observando por semanas a fio a evolucao dos projetos, em especial do C4CW (Agua Limpa), constatamos que ele acelerou absurdamente.

Nao da pra nao tomar uma atitude, depois que ele evolui quase 8 dias de ontem pra hoje, em direcao aos eu final... segundo as estatisticas disponiveis...

Entao, peco que o time mude de estrategia, e passe a adotar o mix contendo o HFCC (Cancer Infantil), e o C4CW (Agua Limpa), de forma a buscarmos completar o objetivo de 100 anos nos dois projetos...

A relacao de tarefas que serao baixadas entre os dois projetos, sera dispar, mas pelo menos garantira que nao vamos abandonar o que tiver maior retardo do termino, conforme o tempo passar.

Temos menos de tres meses, no compasso atual, pra chegar a 100 anos no C4CW, provavelmente menos, e mais de quatro meses no HFCC... Maos a obra ! Forte abraco ! Boa sorte ! wink biggrin cool good luck idea peace good luck

[Mar 4, 2012 2:12:14 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
ChipArt Informatica
Cruncher
Post Count: 36

Ola Pessoal,

Estou a 2 dias sem baixar nenhuma tarefa.. alguem saberia me dizer quais opções devo mexer para voltar ao normal? Eu nao lembro de ter altrado nada, estou marcado para processar todos os projetos no meu profile... entao estou meio perdido sem saber onde configurar.

[Mar 4, 2012 5:02:40 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Ola Pessoal,

Estou a 2 dias sem baixar nenhuma tarefa.. alguem saberia me dizer quais opções devo mexer para voltar ao normal? Eu nao lembro de ter altrado nada, estou marcado para processar todos os projetos no meu profile... entao estou meio perdido sem saber onde configurar.

Estranho amigo... isto so acontece quando ou voce desmarca todos os projetos nos perfis, ou edita os perfis para nao trabalharem quando estiver usando a maquina...

Como voce diz que nao baixa tarefas em nenhuma maquina, sugiro o seguinte processo:

1) Entre em sua pagina inicial do WCG, e no lado esquerdo acesse o item MY PROJECTS. Feito isto selecione os projetos que voce deseja processar Por exemplo, neste momento nossos focos como time sao: HCMD2, HFCC, e C4CW ).

2) Salve esta configuracao.

3) Volte a sua pagina inicial, e acesse na copluna lado esquerdo a opcao: DEVICE MANAGER, e apos isto a opcao Device Profiles, e apos isto entre no(s) perfil(is) que voce tiver, e verifique se voce deixou assinalado no campo PROCESSOR USAGE, a opcao de so usar o computador quando a maquina estiver fora de uso (iddle), e verifique o espaco de tempo em minutos que cvoce marcou (o normal e deixar 1 minuto, apos a maquina ficar em iddle...)..

Nas minhas configuracoes, costumo usar o seguinte neste campo;

Processor Usage

Do work while computer is in use? Yes
Do work only after computer is idle for: 1.0 minutes
Do work while computer is running on batteries? Yes
Stop work after computer is idle for: 0.0 minutes
Suspend work if CPU usage is above 0 % of cpu

4) Dentro de cada configuracao de perfil(is) que voce possui, verifique se esta deixando um buffer de pelo menos uns 3 dias de tarefas (va ao campo Workunit Cache Settings, e dite o seguinte:

Workunit Cache Settings
Connect to network about every 0.01 days
Cache 3 extra days of work
)

Caso nao resolva, volte a informar que seguiremos com outras verificacoes, como por exemplo o numerod e processadores em uso, e o percentuald e usod e cada processador, memoria ram, disco, etc...

Boa sorte. wink

[Mar 4, 2012 8:34:58 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
ChipArt Informatica
Cruncher
Post Count: 36

Ola Pessoal,

Estranho amigo... isto so acontece quando ou voce desmarca todos os projetos nos perfis, ou edita os perfis para nao trabalharem quando estiver usando a maquina...

Como voce diz que nao baixa tarefas em nenhuma maquina, sugiro o seguinte processo:

1) Entre em sua pagina inicial do WCG, e no lado esquerdo acesse o item MY PROJECTS. Feito isto selecione os projetos que voce deseja processar Por exemplo, neste momento nossos focos como time sao: HCMD2, HFCC, e C4CW ).

2) Salve esta configuracao.

3) Volte a sua pagina inicial, e acesse na copluna lado esquerdo a opcao: DEVICE MANAGER, e apos isto a opcao Device Profiles, e apos isto entre no(s) perfil(is) que voce tiver, e verifique se voce deixou assinalado no campo PROCESSOR USAGE, a opcao de so usar o computador quando a maquina estiver fora de uso (iddle), e verifique o espaco de tempo em minutos que cvoce marcou (o normal e deixar 1 minuto, apos a maquina ficar em iddle...)..

Nas minhas configuracoes, costumo usar o seguinte neste campo;

Processor Usage

Do work while computer is in use? Yes
Do work only after computer is idle for: 1.0 minutes
Do work while computer is running on batteries? Yes
Stop work after computer is idle for: 0.0 minutes
Suspend work if CPU usage is above 0 % of cpu

4) Dentro de cada configuracao de perfil(is) que voce possui, verifique se esta deixando um buffer de pelo menos uns 3 dias de tarefas (va ao campo Workunit Cache Settings, e dite o seguinte:

Workunit Cache Settings
Connect to network about every 0.01 days
Cache 3 extra days of work
)

Caso nao resolva, volte a informar que seguiremos com outras verificacoes, como por exemplo o numerod e processadores em uso, e o percentuald e usod e cada processador, memoria ram, disco, etc...

Boa sorte. wink

Fiz aqui Giba,

Resolvido.

Complicado é que eu nao alterei nenhuma configuração, mas tudo bem, esta a 100% novamente minhas maquinas.

Obrigado Time.

[Mar 4, 2012 10:55:34 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

E estranho ne, mas provavelmente sem perceber voce deve ter alterado alguma coisa, sei la... isto tambem ja aconteceu comigo, e juro que nao lembro de ter mexido nas configuracoes... vai entender.
Talvez seja um bug oculto do agente BOINC ou das configuracoes no website do WCG...

Pelo menos voce resolveu a situacao. Menos mal. Boa sorte, abracao ! wink

[Mar 5, 2012 10:13:15 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

BOM DIA !!! biggrin

[Mar 5, 2012 10:13:40 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread