Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6513
Posts: 6513   Pages: 652   [ Previous Page | 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 857905 times and has 6512 replies Next Thread
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Aug 31, 2011 7:57:26 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Uhu!

Selecionei apenas este novo projeto. Estou aguardando o buffer se esgotar :D

[Aug 31, 2011 8:21:33 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Peao,
como o projeto e novo, e tem muita tarefa disponivel ainda, recomendo usar buffer maximo de uns 3 dias...

Pode acontecer depois da rodada de hoje, que os tecnicos descubram erros nos lotes d etarefas que estao em producao... os primeiros sempre estarao mais sujeitos a este tipo de problema...

Outro ponto importante, e que estas tarefas sao de "medias" para "pesadas" rodando em maquinas com processadores mais antigos, e de "medias" para "leves" em maquinas com processadores mais atuais... entao sugiro balancear este projeto com algum outro maisleve (tipo o HCC ou outro), de forma que o impacto nas suas estatisticas de curto prazo nao seja tao forte... (da pra rodar umas 5 tarefas do HCC no mesmo periodo de tempo que leva uma tarefa do DSFL, numa maquina rapida...).

Desejo muita sorte pra voce, e ja vi que logo logo voce vai papar mais este badge, e certamente devera ser o primeiro do time a conseguir os diversos niveis deste badge do DSFL... pelos meus calculos voce so precisa de menos do que uma semana de processamento para isto... hehehehe wink good luck idea

[Edit 1 times, last edit by GIBA at Sep 9, 2011 11:45:11 PM]
[Aug 31, 2011 9:22:27 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
RoBerTo ITaPoliS
Advanced Cruncher
Brazil
Post Count: 77
Project Badges:

Info PWN: Ola pessoal,

Ganhei uma posição no time.. UP UP UP!

Rumo ao top 10 :D

Grande abraço e boa noite a todos.

Parabens.

applause
[Aug 31, 2011 11:00:53 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
completei as tres primeiras tarefas do projeto DSFL:

DSFL_ 00000001_ 0000000_ 0642_ 1-- LAB Pending Validation 31/08/11 17:14:06 31/08/11 23:48:03 4.56 99.5 / 0.0
DSFL_ 00000001_ 0000000_ 0741_ 0-- LAB Pending Validation 31/08/11 17:14:05 31/08/11 23:48:03 4.71 102.5 / 0.0
DSFL_ 00000001_ 0000000_ 0824_ 0-- LAB Pending Validation 31/08/11 17:14:05 31/08/11 23:48:03 4.24 92.5 / 0.0

Todas em menos do que 5 horas... vamos ver como os demais usuarios/as vao reportando seus progressos.

[Edit 1 times, last edit by GIBA at Sep 9, 2011 11:45:32 PM]
[Sep 1, 2011 12:00:32 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

[Sep 1, 2011 1:18:46 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
para quem gosta de colecionar badges, segue o padrao que foi adotado para este novo projeto DSFL:

Boa sorte ! idea cool good luck

Pode ser apenas uma primeira ma impressao minha, mas pelo longo tempo de processamento da maioria das tarefas neste projeto, em torno de 6 a 8 horas em media, vais er um longo caminho ate a gente cosneguir qualquer nivel de badge... olhei agora pouco, e ja estou com mais de duas paginas de PV deste projeto DSFL, e meus/minhas wingman/wingwoman ainda nao deram nenhum sinal de vida...

Passadas mais de doze horas desde o lancamento do projeto, so agora pouco um cruncher reportou que teve sua primeira tarefa validada, o que e muito lento para os padroes historicos de validacao de tarefas em lancamentos de projetos no WCG... worried sad shock sick thinking

[Edit 1 times, last edit by GIBA at Sep 9, 2011 11:46:08 PM]
[Sep 1, 2011 2:37:01 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
anunciado que o processo de crunching de tarefas por usuarios do WCG, acaba de revelar uma excelente potencial candidata molecula para uso em captura e conversao em eletricidade da energia solar, atraves do projeto CEP2. Vejam detalhes em:

http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/viewthread_thread,31595

Agora, imaginem voces se o projeto nao fosse tao dificil para processar por conta do tempo de processamento e dos uploads, e mais gente entrasse pra valer nesta briga, adotando este projeto como um dos preferenciais ?

Se voces observarem os graficos do WCG, vao perceber que pouca gente processa o CEP2, infelizmente, comparado a outros projetos.

Vai ai entao uma sugestao, de incrementarmos o processamento deste projeto no time, nem que seja no modo default, ou seja uma unica tarefa de cada vez na maquina. Forte abraco. cool

Anunciado tambem que no projeto HFCC foram descobertas 7 potenciais moleculas para pesquisa mais aprofundada, e que poderao vir a resultar em evolucao nesta busca para uma cura do Cancer Infantil... esta tambem e uma excelente noticia:

http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/viewthread_thread,31646

cool biggrin idea dancing rose good luck wink

[Sep 1, 2011 2:49:51 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Boa Noite BRASIL !!! coffee sleep coffee sleep coffee coffee coffee coffee

Tenham todos uma excelente noite, um bom sono e muita boa sorte !!! biggrin rose good luck

[Sep 1, 2011 3:20:21 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Info PWN
Cruncher
Post Count: 25

Bom dia pessoal,

Ontem fechei a parceria com o meu socio para a nossa nova loja de informatica.

Vamos unir a minha loja que hoje em dia é apenas virtual, com a loja dele que hoje nao tem site, apenas loja fisica.

Estamos avaliando se agora em primeiro momento vamos colocar a lan house ou nao.. de qualquer forma la tem pelo menos 2 maquinas para deixar no WCG :D

Mudando de assunto, a uns 2 dias notei certos "lags" no meu PC, rodando por exemplo o World Of warcraft (mesmo em jogos eu deixo o WCG a 100%).
Fui ver e era das tarefas beta que provocaram isso, pois quando nao tinha nenhuma beta rodando o PC ficava normal (nos jogos).

Tomara que seja um problema isolado meu! Ja que no dia-a-dia eu uso apenas navegador de internet e alguns programas para programar no meu site. Entao eu nao sentia nada, so nos jogos que deu esse pequeno problema.

Grande abraço e um otimo dia a todos.

[Sep 1, 2011 11:08:06 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6513   Pages: 652   [ Previous Page | 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread