Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6510
|
![]() |
Author |
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Bom Dia BRASIL !!!
----------------------------------------![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tenham todos um excelente dia e muita boa sorte !!! ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
![]() ![]() ![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para poamj, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado ! ============================ Folk, please join us to welcome on board to poamj, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts. Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you ! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
up thread!
|
||
|
Info PWN
Cruncher Joined: Jan 6, 2011 Post Count: 25 Status: Offline |
Ola pessoal,
----------------------------------------Ganhei uma posição no time.. UP UP UP! Rumo ao top 10 :D Grande abraço e boa noite a todos. ![]() |
||
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabens!!
----------------------------------------![]() ![]() |
||
|
GIBA
Ola pessoal, Ganhei uma posição no time.. UP UP UP! Rumo ao top 10 :D Grande abraço e boa noite a todos. Legal...continua neste ritmo...forte abraco. boa sorte !
Cheers ! GIB@
||
|
Info PWN
Bom dia pessoal,
----------------------------------------Peao de Obra, nossa cara vc tem um poder de processamento Incrivel. Poderia abrir pra gente aqui quantas maquinas e quais maquinas vc tem para suprir isso tudo ? Por que por exemplo eu estou usando 2 maquinas 1Phenom X6 1055T 2,8Ghz 1Phenom X6 1075T 3,0GHz E vc tem 10x mais processamento que isso :O Forte abraço. ![]() |
||
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom dia!
----------------------------------------Info PWN, fique tranquilo que isso nao eh segredo. Deixei a opcao "show hosts" habilitada: http://stats.free-dc.org/stats.php?page=user&proj=bwcg&name=721145 So tem um detalhe: tem q olhar apenas as maquinas com credito na coluna "today" ou "yesterday", pois cada vez q preciso formatar determinado server ou mudo alguma coisa mais "seria" na maquina e instalo novamente o Boinc, eh gerado um novo registro de "host". Alem disso, o numero de cores dedicados ao WCG varia dependendo da maquina. Apenas os processadores antigos single-core eh q estao com dedicacao total ao WCG. Abraco! ![]() [Edit 1 times, last edit by Peao de Obra at Aug 30, 2011 2:03:25 PM] |
||
|
Info PWN
Blz Peao de Obra,
----------------------------------------Tens um arsenal muito bom mesmo, eu na verdade nao sabia que eu poderia mostrar ali minhas maquinas.. habilitei aqui tbm. Vou falar com alguns clientes que tem maquinas bem legais para participarem do projeto aqui, se toda maquina que eu vendesse ajudasse 1 hora por dia.. ja ia ser uma pontuação bem alta para o nosso time subir mais. Abraço a todos, ![]() |
||
|
GIBA
Bom dia! Info PWN, fique tranquilo que isso nao eh segredo. Deixei a opcao "show hosts" habilitada: http://stats.free-dc.org/stats.php?page=user&proj=bwcg&name=721145 So tem um detalhe: tem q olhar apenas as maquinas com credito na coluna "today" ou "yesterday", pois cada vez q preciso formatar determinado server ou mudo alguma coisa mais "seria" na maquina e instalo novamente o Boinc, eh gerado um novo registro de "host". Alem disso, o numero de cores dedicados ao WCG varia dependendo da maquina. Apenas os processadores antigos single-core eh q estao com dedicacao total ao WCG. Abraco! Nossa Peao, eu ate tinha me esquecido e deixado de me atualizar neste site ai... vi dias tras que alguem postou o link aqui, dei uma olhada basica mas nao entrei... mas agora entrei fundo nos detalhes e acho que o site ta muito bom, muito completo... e ja vi que vou dancar logo logo nas minhas posicoes do WCG, e com este seu poderio de fogo ai nao vou ser o unico a ser engolido por suas excepcionais estatisticas... mas, sinceramente, gostaria muito de ver umas 200 pessoas do time fazendo isto e batendo minahs estatisticas... hehehehe... ia ser uma beleza de pontuacao diaria do time ne... certamente voce tem sido ha meses o principal colaborador do Brasil, imbativel diariamente... boa sorte e mantenha estes canhoes ajudando a gente, e se possivel, ve se deixa TODOS seus canhoes dedicados algum tempinho pro WCG (no projeto Cancer - HCC por exemplo que o mais leve de processar e mais rapido), e so ocnsigo imaginar o que estas suas "outras' maquinas e servers vao conseguir produzir ai ne... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
![]() |