| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Danmit, novo(a) integrante de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos. Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3315 Status: Offline Project Badges:
|
Obrigado pelas simpaticas palavras!
----------------------------------------![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3315 Status: Offline Project Badges:
|
Uma actualização do HFCC
----------------------------------------O admin Viktors diz ainda nao sabem se vai haver o Target 11 uma vez que os cientistas estavam a ter muitas dificuldades em obter a estrutura do mesmo. De momento estao a trabalhar num artigo cientifico. ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Eu estou tendo alguns problemas com o CEP em uma das minhas máquinas, um notebook Dell com processador i5. Elas rodam por um tempo, normalmente menos de uma hora e depois disso reinicia as tarefas, ficando num loop infinito. Tem uma recomendação nas mensagens para resetar o projeto, já fiz isso umas duas vezes. Na última vez que aconteceu isso, acho que foi anteontem, eu simplesmente abortei as tarefas para continuar o processamento de outras.
Isso é problema nas WUs ou é meu computador mesmo? |
||
|
|
Falconet
|
Quando abortas aparece alguma mensagem de erro no result status?
----------------------------------------Poderá ser a memória? É capaz de ser melhor criar um tópico no fórum do CEP2 ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
|
GIBA
Eu estou tendo alguns problemas com o CEP em uma das minhas máquinas, um notebook Dell com processador i5. Elas rodam por um tempo, normalmente menos de uma hora e depois disso reinicia as tarefas, ficando num loop infinito. Tem uma recomendação nas mensagens para resetar o projeto, já fiz isso umas duas vezes. Na última vez que aconteceu isso, acho que foi anteontem, eu simplesmente abortei as tarefas para continuar o processamento de outras. Isso é problema nas WUs ou é meu computador mesmo? Mauro, da uma olhada no forum do CEP2,pra ver se mais alguem esta tendo estes problemas. Este compórtamento nao e normal. Ja vi isto acontecer em outros projetos, e toda vez que isto acontecia via de regra era problema envolvendo consumo de memoria na maquina versus disponibilidade para uso no WCG (voce pode mudar isto atraves das suas configuracoes, no device profile que estiver rodando estas tarefas ...). Quando ocorreu comigo, eu simplesmente deletei as tarefas porque nao valia a pena perder horas de trabalho novamente... ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para GauchoRS, novo(a) integrante de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos. Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
BOM DIA GALERA !
---------------------------------------- ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Falconet, quando eu abortei as tarefas, elas apareceram como User Aborted mesmo, não como Error. Se acontecer de novo vou copiar o que aparece nas mensagens e postar aqui.
Giba, pode ser mesmo problema de consumo de memória, já que isso aconteceu quando eu estava rodando 4 tarefas do CEP ao mesmo tempo. Não sei se tem como limitar o número de tarefas do CEP rodando simultaneamente. |
||
|
|
Falconet
|
Sim mas podia ter algum no log do result status.
----------------------------------------Com o app-info sei que dá para limitar o numero de tarefas a serem trabalhadas ao mesmo tempo(exemplo ter 3 CEP2 a trabalhar e 1 CEP2 à espera que outra do CEP2 acabe). Não sei é usar pois nunca usei. ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
|
|