Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1113095 times and has 6520 replies Next Thread
Former Member
Cruncher
Post Count: 0
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Eu também não tenho smartphone. Quando o escorpião no meu bolso deixar eu comprar um, vou rodar o WCG nele.
[Jul 26, 2013 1:24:34 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Zigfried
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 368
Project Badges:

A minha contribuição para equipa

BRASIL - BRAZIL@GRID 01/25/2013 - Current 0:201:12:28:52 954,377 1,289

201 dias yay!

Bela contribuicao, obrigado por ter se unido a nos.

Cada dia eh de grande ajuda!
----------------------------------------

[Jul 27, 2013 2:57:35 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Zigfried
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 368
Project Badges:

Eu estou rodando este Beta num LG Optimus ultima geracao, sem maiores problemas exceto quando uso so na bateria que ai gasta bem mais rapido...na tomada obviamente e mais tranquilo, e tenho deixado tambem rodando a noite como vc esta fazendo. So que achei meio pesadas estas tarefas para smartphone, esperava que fossem coisa tres ou quatro vezes menores e mais rapidas, mesmo que tivessem que dividir em pedacos menores as tarefas...seria muito mais pratico e adequado... wink

Nao estou nem louco de deixar esse negocio rodar na bateria, pois alem de acabar com a bateria, vai usar o processador e a memoria.

Eu realmente achava que seriam tarefas bem mais leves.

O Android tem uma opcao para economia de bateria, eu sempre andei com essa opcao ligada para melhorar a vida da bateria. Agora o que fiz foi alterar essa configuracao para que so economize nas luzes e tela, deixando o processador livre pra rodar no maximo.

Com esse ajuste voce pode processar ao maximo e ainda economizar em parte com as outras opcoes.

[Jul 27, 2013 3:00:55 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Post Count: 3315
Project Badges:

Segundo um post que li algures(creio que do Knreed) as tarefas FAAH vão ser harmonizadas em todas as plataformas, ou seja, vão programadas para demorar mais ou menos o mesmo tempo, sendo que é possível que as tarefas do android(que são pequenas num PC) venham aumentar um pouco...

- AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W
- AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W
- AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz
[Jul 27, 2013 3:15:06 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Post Count: 3315
Project Badges:

Up

- AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W
- AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W
- AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz
[Jul 28, 2013 3:04:47 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

A minha contribuição para equipa

BRASIL - BRAZIL@GRID 01/25/2013 - Current 0:201:12:28:52 954,377 1,289

201 dias yay!

Parabens Falconet. Sem duvida e um exemplo perfeito de desprendimento e contribuicao pura e de coracao ! Ter voce conosco em nosso sempre conta, pro WCg e pro time !

Sem falar da sua posicao estrategica em relacao ao horario oficial do Brasil, com horas de diferenca e a frente, e que sao fundamentais na analise primeira do que esta acontecendo no WCG e nos projetos, pois quando acordamos no Brasil horas depois d evoce, e apos as rotinas matutinas abordarmos entao nossos computadores, voce ja degustou a maioria das ionformacoes que rolaram durante a noite... esta alguns passos largios a frente da gente, e ja publicou seus comentarios e sugestoes, o que ja nos direciona em muitos casos a perceber um cenario que demorariamos bem mais para perceber. Em varias ocasioes vi isto acontecer e sempre de forma positiva e muito contributiva, e estou convencido que sua adesao ao time foi nao so estrategica como extremamente positiva para o time, principalmente pelo volume e qualidade de suas publicacoes aqui no thread, sempre ponderadas, pertinentes e com conteudos importantes.

Certamente nao sou o unico integrante deste time que pensa desta forma. Ja ha aqui um grupo de dedicados/as que le sempre com muita atencao seus posts, pode observar nos replies e comentarios subsequentes... ou seja, voce realmente esta fazendo a diferenca !

Fico feliz de te-lo como colega aqui no time, e mais ainda de ter o privilegio de compartilhar ideias e pensamentos com voce, juntamente com muitos/as outros/as colegas do time !

Forte abraco ! applause hugs wink cool idea rose good luck
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Jul 30, 2013 1:01:53 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Segundo um post que li algures(creio que do Knreed) as tarefas FAAH vão ser harmonizadas em todas as plataformas, ou seja, vão programadas para demorar mais ou menos o mesmo tempo, sendo que é possível que as tarefas do android(que são pequenas num PC) venham aumentar um pouco...

Hummmm... em minha humilde opiniao esta e uma pessima noticia, especialmente para a plataforma Android e para quem roda Windows 64 Bit, embora acredite que isto venha a ocorrer por necessidade de padronizacao dos parametros das tarefas para este projeto, dentre outros motivos.

Esta "tendencia" ja se verificou em outros projetos do WCG antes, e ja mostrou que nao e a mais acertada, mas ha uma convergencia no mundo do grid computing (mesmo fora do mundo BOINC), de sempre procurar simplificar e normatizar tudo num mesmo parametro e dimensionamento, o que nao necessariamente e o mais correto, mas provavelmente mais economico e pratico sob muitos aspectos.

E esperar para ver no que vai dar... wink

[Jul 30, 2013 1:08:49 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Just show up again this information !

The links for the graphics below are available in the forum (all credits are due for SekeRob). Aren't an oficial WCG opinion about it and contain just estimative projections.
=========================================

Apenas mostrando novamente esta informacao !

Os links para os graficos abaixo estao disponiveis no forum (os creditos sao devidos a SekeRob). Nao sao opinioes oficiais do WCG e contem apenas projecoes estimativas.
=========================================

cool wink biggrin applause hugs

[Jul 30, 2013 1:10:13 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Time,
estou levantando a partir deste momento a bandeira de alerta, para dentro do possivel, direcionarem a maior parte de seus esforcos (no momento) de processamento, para o projeto CEP2.

Embora tenhamos foco em varios projetos que estao no status intermitente, este projeto esta ativo, com tarefas sendo distribuidas (porem com algumas restricoes de em especificacoes de maquinas e capacidade de download dos links), e mais do que isto, vem avancando firmemente para seu termino, ja estando em aproximadamente com menos de 300 dias ate seu final (status deste momento !).

Considerando as dificuldades envolvidas neste projeto, e mais do que oportuno pedir a voces neste momento de pausa de outros projetos nos quais devemos focar, para colocarem foco no CEP2.

Conto com a ajuda de voces ! wink

[Jul 30, 2013 1:14:52 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para alissonjuns, novo(a) integrante de nosso time.

Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL.

Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos.

Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante !

dancing smile laughing biggrin wink cool rose good luck applause hugs idea

[Jul 30, 2013 1:48:39 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread