Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6510
|
![]() |
Author |
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
BOM DIA GALERA !
----------------------------------------![]() ![]() ![]() Estamos muito, muito proximos de nosso objetivo de 100 anos no HPF2 ! Tenho confianca de que undios/as cosneguiremos ! O proximo projeto para focar, para quem ja estiver com maquinas vazias de tarefas do HPF2, certamente e o DSFL... Bola pra frente ! Vamos nesta ! ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
RoBerTo ITaPoliS
Advanced Cruncher Brazil Joined: Dec 2, 2006 Post Count: 77 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom Dia galera.
Tenho apenas 5 tarefas In Progress no HPF2, o buffer está acabando. :( |
||
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3295 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Todas as minhas tarefas do HPF2 validaram.
----------------------------------------AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
GIBA
Galera,
----------------------------------------ohem so... ainda tenhomn cerca de 185 dias (estimativa) de tarefas do HPF2 no status "in progress"... Certamente vou perder almuas delas pois so conseguirei processar no limite do limite de tempo... este e meu buffer nas maquinas de maior capacidade que tenho (3) e estou compenetrado 100% em termina-lo... tenho mais uma maquina (lenta) mas termina hoje a noite a fila do HPF2, e ja vai comecar a processar DSFL... Meu PV deu uma reduzida significativa, e neste momento tenho somente 3 paginas mais ou menos... Esta semana, uma de minhas principais maquinas teve que parar de processar o WCG por quatro dias, pois estava dediacda 1005 num projeto quer temos aqui, mas hoje ja coloquei novamente pra processar... perdi umas 27 tarefas que acabaram caindo no faditico status Too late, pois a maioria desta tarefas acabou retornando quase um dia apos o prazo... faz parte ! A boa noticia, e que confirmando pra voces o que eu ja havia adiantado aqui, cerca de 30 tarefas que foram retornadas horas depois do pçrazo limite, foram 100% validadas ! Entao a regra nao e tao 100% rigida assim, na verdade ela e dinamica e depende muito do comportamento geraln do quorum (demais replicas em processamento...). Eu acho que vamos ciosneguir fechar este objetivo no HPF2. Como vejo que alguns de voces ja estao chegando no limite de processamento do HPF2, ou seja, ja estao quase sem tarefas, sugiro irem preparando seus perfis de processamento para baixarem DSFL. Como ja foi alertado aqui numa dica do Falconet, e importante voces entenderem que projetos em baixa priopridade, caso atual do DSFL, priorizam downloads solicitados de crunchers que estao 100% dedicados somente neste projeto. Desta forma, tao logo atingirmos o objetivo no HPF2 (depois de amanha ja saberemos !), sugiro desmarcarem TODOS projetos, inclusive os intermitentes, e marcarem somnente o DSFL, de forma a receberem prioritariamente tarefas deste projeto. Se nao fizerem isto, nao quer dizer que voces nao vao recber as tarefas, porem sera numa frequencia menor, e numa quantidade muito menor. Quero aproveitar, e antecipadamente agradecer a TODOS e TODAS voces do time, que apoiaram o foco no HPF2 para chegarmos ate aqui, e com um pouco sorte fecharmos o objetivo nos proximos dois ou tres dias. Isto demonstrou o quanto o esforco conjunto de um time, no WCG e no grid computing, consegue canalizar resultados de uma forma incrivel, e o quanto isto e poderoso e contagiante ! Voces sempre fazem a diferenca e isto e o que importa ! Um forte abraco, e um bom finald e Domingo pra voces. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Só pra dar um update:
----------------------------------------Ainda tenho 11 páginas "In progress" mas apenas 2 em PV. ![]() |
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Ainda tenho 12 IP e 2 em PV... As principais maquinas ja esvaziaram, as que ficaram deverao terminar la pelo dia 18/19 somente, pois sao mais lentas.
No somatorio do time, deveremos fechar justinho creio eu! Abracos |
||
|
Former Member
Estou com 10 páginas In Progress no HPF. O problema é que tem umas 4 páginas com prazo até amanhã para uma só máquina, um core i5, mas não vou conseguir processar tudo. Vamos dizer que, de "útil", tenho mais umas 7 páginas.
Tenho também uma máquina que terminou o HPF, ela já está processando o DSFL. Também acho que vamos terminar nos 100 anos "na conta do chá". Pessoalmente, acho que consigo minha esmeralda em cima da pinta, faltam 20 dias de processamento. |
||
|
GIBA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
Former Member
Ainda tenho 6 paginas em in progress e 1 em PV...
|
||
|
GIBA
![]() ![]() ![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para frenegado, novo(a) integrante de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos. Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante ! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
![]() |