Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6510
|
![]() |
Author |
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3295 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estou de volta ao HPF2 para ajudar a equipa mas saio se voltar a ter mutios erros.
----------------------------------------Mas as novas tarefas estao mesmo a chegar ao fim. Acredito que so hajam mais algumas horas de novas tarefas. AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Acabei de receber uma tarefa 982... Pelo que vi, vai ateh 999. Faltam poucas horas para virem somente as falhadas...
Ainda da pra encher os buffers. Hora de colocar 10 dias e ficar pedindo tarefa! |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Faltam 5,5 anos. É só mantermos o foco que a meta para o HPF não vai escapar, podemos chegar na meta no próximo final de semana. E isto ai... ![]() Cionsiderando o que cada integrante do time tem em dias a maid de processamento esperando no buffer ou ainda baixar para carregar 100% o buffer, mais o que cada integrante tem em Pending Validation e/ou Pending Verification, mais o que ainda vamos conseguir baixar de replicas e raspa de tacho, acho que vamos chegar la, mas certamente vais er no limite... ![]() ![]() ![]() No da pra desistir, pelo contrario, todo mundo tem que persistir com ou sem problemas e ou erros comuns neste projeto. Virou uma abnegacao nossa... vamos nesta galera, foco firme no HPF2 ! ![]() Boa sorte e bons processamentos a voces ! ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
Former Member
é oficial pessoal, o envio regular de tarefas do HPF2 se esgotou.
|
||
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3295 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu devo ter 20 horas de HPF2 em buffer.
----------------------------------------AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Former Member
Eu creio que tenho uns 6 meses pra processar em todas as maquinas, mas como algumas tarefas dão erro, fica dificil de prever um valor mais apurado!
Nao marquei nenhum projeto mais, quero ver se pesco alguma tarefa perdida, do pessoal que pegou o badge e esta desisitindo. |
||
|
Former Member
Tenho 24 páginas (320 tarefas) no buffer. Minha colaboração vai ser mais uns 80 dias, mais o que foi feito hoje e ainda não foi contabilizado, grosso modo pouco menos de 3 meses.
|
||
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
55 paginas de "In Progress" e 21 de PV.
----------------------------------------Sera q temos um veredito? :) ![]() |
||
|
Former Member
Olhando dessa forma, tenho 69 paginas em "in progress" e 4 em PV...
Se pegarmos 15 tarefas por pagina, vezes 5 horas em media pra cada, vezes 73 paginas de tarefas, dividindo por 24h, teremos 228 dias. Algo em torno de 7 meses nos meus buffers, mas tenho visto uma quebra de uns 5% com computation error. 6 meses creio que entrego pra time... Ainda acredito nos 100 anos! |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Galera,
----------------------------------------eu tambem fiz o dever de casa... neste instante tenho: 124 paginas de tarefas "in Progress" ... 12 paginas de tarefas "in Pending validation" 11 tarefas "in Pending Verification"... Eu acho que unidos/as em time, vamos conseguir sim... hoje consegui baixar mais 19 tarefas... entao nao desistam nem migrem pra outros projetos ate esgotarem seus buffers... a partir de amanha vai aumentar o numerode replicas disponibilizadas para download, devido aos muitos erros e tarefas nao respondidas processadas em tempo... Eu subi meu buffer logo pra 30 dias de forma a TODA hora o client BOINC ficar pedindo novas tarefas...deu certo ! (embora ele nao va baixar mais do que os estimados 10 dias, que nunca sao DEZ na verdade, pois isto varia conforme a maquina entende o tempo estimado pra processar todas as tarefas...). Assim que rodarem as estatisticas parciais de meio dia de amanha, vai comecar a chover tarefas de replicas...por algumas horas,d epois vai parar... talvez ja pintem algumas logo apos a rodada desta noite, daqui a pouco... lembrem que a ASIA ja esta no outro dia, e a Europa esta no minimo 5 horas a frente...muita gente vai fazer update nos clients BOINC e isto vai gerar workloads e novas replicas... Fiquem ligados/as e persistam ! Forte abraco, boa sorte e boa noite ! ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
![]() |