Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6513
Posts: 6513   Pages: 652   [ Previous Page | 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 858566 times and has 6512 replies Next Thread
Former Member
Cruncher
Post Count: 0
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Precisamos de pouco menos de 250 dias por dia de processamento no HPF, conseguimos algo próximo disso hoje. Estou considerando 20 dias de processamento, os 14 restantes mas uns 6 de buffer em média. Está bem apertado, mas não impossível.

Eu notei mesmo o que o Giba falou sobre os PV. há alguns dias atrás praticamente todas WUs já iam direto para válidas, hoje eu tenho várias em PV, talvez pelo fenômeno do fim de semana mesmo. Eu acho que dá para chegar lá, meio que na casca, só precisamos manter o foco.
[May 28, 2013 2:39:27 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Post Count: 3297
Project Badges:

HAha!

Acabei de reparar que as contas que fiz foram para o GFAM!!!
Faltam um pouco menos de 13 anos pelo que sim acho que conseguimos!
Nao sei qual foi o avanço diario no entanto para o HPF2.

Esqueçam o post atras!
----------------------------------------

- AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W
- AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W
- AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz
[May 28, 2013 8:48:51 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Project Badges:

Leiam esta noticia com muitas informaçoes importantes incluindo o anuncio de um novo projecto sobre cancro.

Importante:

• Novo projecto sobre cancro do Ontario Cancer Institute(HCC) que deverá ser lançado no verão
  • Em breve será adoptada a versão 7 do cliente BOINC
  • Vão ser publicados os resultados do survey que foi feito em Março
  • Uma ou duas surpresas

[Edit 2 times, last edit by Falconet at May 28, 2013 4:50:10 PM]
[May 28, 2013 4:48:13 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Excelentes notícias, Falconet. Vamos então aguardar ansiosamente o início do novo projeto, muitos que estão no WCG (eu inclusive) entraram motivados principalmente pela pesquisa sobre o câncer.
[May 29, 2013 7:56:39 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

Leiam esta noticia com muitas informaçoes importantes incluindo o anuncio de um novo projecto sobre cancro.

Importante:

• Novo projecto sobre cancro do Ontario Cancer Institute(HCC) que deverá ser lançado no verão
  • Uma ou duas surpresas

Interessante. E a primeira vez que vejo o proprio WCG fazer divulgacaop como esta (de um novo projeto), antes de lanca-lo. Podem ser uma nova abvordagem, como resultado talvez da recente pesquisa...
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 29, 2013 9:33:54 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

Time,
parabens ! biggrin wink cool applause hugs idea

Os resultados de ontem foram um saltod e qualidade e de foco onde sugerimos, como ha muito tempo nao viamos !

Agora e manter a direcao e o empenho. Foco no HPF2 pessoal !

Boa sorte ! Bom dia ! good luck rose idea coffee
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 29, 2013 9:35:45 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Importante:

• Uma ou duas surpresas

Obrigado pelos avisos, Falconet!

[offtopic4fun] - li a sua primeira linha e fui perguntar ao google o que significava "cancro", hehe! blushing

[May 29, 2013 12:30:02 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Project Badges:

Importante:

• Uma ou duas surpresas

Obrigado pelos avisos, Falconet!

[offtopic4fun] - li a sua primeira linha e fui perguntar ao google o que significava "cancro", hehe! blushing

Haha, no Brasil é Câncer. Em Portugal é que é Cancro :D

[May 29, 2013 12:39:02 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

HEHEHEHE

Uma vez eu li um livro do autor português José Rodrigues dos Santos, eu aprendi muito com os termos usados em Portugal nessa leitura, principalmente porque foi um livro editado antes da reforma ortográfica. Confesso que alguns termos eu tive que procurar o significado no Google, como uma frase muito usada no livro "não sejas parvo", que no Brasil provavelmente seria dita "não seja bobo (ou tolo)". Mas como foram os portugueses que "inventaram" o idioma, eles é que utilizam os termos considerados corretos.

Uma das diferenças é uma maior influência da língua inglesa no Brasil. O próprio exemplo do "cancro", no Brasil é "câncer", que tem origem do inglês. Outro exemplo é "trem" no Brasil que é "comboio" em Portugal. O termo derivou de "train", devido às primeiras ferrovias brasileiras construídas pelos ingleses.

Mas talvez a diferença mais marcante seja a construção das frases. Por exemplo, "estou a fazer" mais usado em Portugal é o mesmo de "estou fazendo" no Brasil. Não sei exatamente porque o brasileiro adotou o gerúndio a partir de alguma época, enquanto o português continuou com a forma similar ao idioma espanhol.
[May 29, 2013 3:13:15 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Time,
parabens ! biggrin wink cool applause hugs idea

Os resultados de ontem foram um saltod e qualidade e de foco onde sugerimos, como ha muito tempo nao viamos !

Agora e manter a direcao e o empenho. Foco no HPF2 pessoal !

Boa sorte ! Bom dia ! good luck rose idea coffee

Não marquei exatamente o run-time de anteontem do time no HPF, mas creio que fizemos mais de 200 dias ontem. O que é muito bom, levando-se em conta que a produção total do time foi de pouco mais de um ano. Se passarmos dos 89 anos hoje, confirmamos a tendência de foco do time e vamos chegar ao objetivo. smile
[May 29, 2013 3:35:02 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6513   Pages: 652   [ Previous Page | 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread