Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6513
|
![]() |
Author |
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Precisamos de pouco menos de 250 dias por dia de processamento no HPF, conseguimos algo próximo disso hoje. Estou considerando 20 dias de processamento, os 14 restantes mas uns 6 de buffer em média. Está bem apertado, mas não impossível.
Eu notei mesmo o que o Giba falou sobre os PV. há alguns dias atrás praticamente todas WUs já iam direto para válidas, hoje eu tenho várias em PV, talvez pelo fenômeno do fim de semana mesmo. Eu acho que dá para chegar lá, meio que na casca, só precisamos manter o foco. |
||
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3297 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
HAha!
----------------------------------------Acabei de reparar que as contas que fiz foram para o GFAM!!! Faltam um pouco menos de 13 anos pelo que sim acho que conseguimos! Nao sei qual foi o avanço diario no entanto para o HPF2. Esqueçam o post atras! ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3297 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Leiam esta noticia com muitas informaçoes importantes incluindo o anuncio de um novo projecto sobre cancro.
----------------------------------------Importante:
![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz [Edit 2 times, last edit by Falconet at May 28, 2013 4:50:10 PM] |
||
|
Former Member
Excelentes notícias, Falconet. Vamos então aguardar ansiosamente o início do novo projeto, muitos que estão no WCG (eu inclusive) entraram motivados principalmente pela pesquisa sobre o câncer.
|
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Leiam esta noticia com muitas informaçoes importantes incluindo o anuncio de um novo projecto sobre cancro. Importante:
Interessante. E a primeira vez que vejo o proprio WCG fazer divulgacaop como esta (de um novo projeto), antes de lanca-lo. Podem ser uma nova abvordagem, como resultado talvez da recente pesquisa...
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Time,
----------------------------------------parabens ! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Os resultados de ontem foram um saltod e qualidade e de foco onde sugerimos, como ha muito tempo nao viamos ! Agora e manter a direcao e o empenho. Foco no HPF2 pessoal ! Boa sorte ! Bom dia ! ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Leiam esta noticia com muitas informaçoes importantes incluindo o anuncio de um novo projecto sobre cancro. Importante:
Obrigado pelos avisos, Falconet! [offtopic4fun] - li a sua primeira linha e fui perguntar ao google o que significava "cancro", hehe! ![]() ![]() |
||
|
Falconet
Obrigado pelos avisos, Falconet! [offtopic4fun] - li a sua primeira linha e fui perguntar ao google o que significava "cancro", hehe! ![]() Haha, no Brasil é Câncer. Em Portugal é que é Cancro :D ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Former Member
HEHEHEHE
Uma vez eu li um livro do autor português José Rodrigues dos Santos, eu aprendi muito com os termos usados em Portugal nessa leitura, principalmente porque foi um livro editado antes da reforma ortográfica. Confesso que alguns termos eu tive que procurar o significado no Google, como uma frase muito usada no livro "não sejas parvo", que no Brasil provavelmente seria dita "não seja bobo (ou tolo)". Mas como foram os portugueses que "inventaram" o idioma, eles é que utilizam os termos considerados corretos. Uma das diferenças é uma maior influência da língua inglesa no Brasil. O próprio exemplo do "cancro", no Brasil é "câncer", que tem origem do inglês. Outro exemplo é "trem" no Brasil que é "comboio" em Portugal. O termo derivou de "train", devido às primeiras ferrovias brasileiras construídas pelos ingleses. Mas talvez a diferença mais marcante seja a construção das frases. Por exemplo, "estou a fazer" mais usado em Portugal é o mesmo de "estou fazendo" no Brasil. Não sei exatamente porque o brasileiro adotou o gerúndio a partir de alguma época, enquanto o português continuou com a forma similar ao idioma espanhol. |
||
|
Former Member
Time, parabens ! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Os resultados de ontem foram um saltod e qualidade e de foco onde sugerimos, como ha muito tempo nao viamos ! Agora e manter a direcao e o empenho. Foco no HPF2 pessoal ! Boa sorte ! Bom dia ! ![]() ![]() ![]() ![]() Não marquei exatamente o run-time de anteontem do time no HPF, mas creio que fizemos mais de 200 dias ontem. O que é muito bom, levando-se em conta que a produção total do time foi de pouco mais de um ano. Se passarmos dos 89 anos hoje, confirmamos a tendência de foco do time e vamos chegar ao objetivo. ![]() |
||
|
|
![]() |