Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6513
|
![]() |
Author |
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
E melhor tirar as maquinas que dao erro do HPF2. Obrigado pela dica. Vou ver se ha alguma com mais erros q a media. ![]() |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Entao galera...
----------------------------------------E de arrepiar a imprevisibilidade da dinamica dos projetos no WCG... Simplesmente nao da sequer pra estimar qualquer coisa depois das atualizacoes nos projetos nos ultimos dias, e as consequentes aceleracoes das "provaveis" estimativas ate seus finais. Embora meu instinto me diga que devemos permanecer focados no HPF2, onde temos as maiores probabilidades de chegar aos 100 anos, vejo o GFAM se esvaindo e isto me faz pensar se nao estou errado... Como as coisas nao estao faceis, acho melhor recomendar o HPF2 com foco total, e se alguem ja cumpriu seu objetivo pessoal neste projeto entao que coloque foco tambem no GFAM... esta realmente dificil ate sugerir qualquer coisa neste cenario caotico... ![]() Minha unica esperanca e que todo staff do WCG certamente tambem devem estar preocupados com isto, ou teremos uma situacao fora de controle e sem projetos em alguns meses, como colocou ai no post o Zigfried... entao acho que novos projetos vao surgir e bem rapido... Estou focando exclusivamente no HPF2 ate porque tenho objetivos pessoais neste projetos que releguei por tempo demais devido aos bugs e ao pretenso longo tempo estimado ate seu final, o que mudou da agua pro vinho esta ultima semana... ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Concordo, já que o GFAM tem previsão de terminar em junho, acho válido continuarmos o foco no HPF, pois ainda temos chances aí. Principalmente agora que deve ter uma migração grande para o GFAM, isso talvez nos dê alguns preciosos dias extras.
E realmente, esperemos a chegada urgente de pelo menos mais 2 projetos, estamos precisando disso, parece que os GFlops aumentaram muito de um tempo para cá... |
||
|
Zigfried
Senior Cruncher Brazil Joined: Dec 12, 2005 Post Count: 368 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O GFAM vai acabar semana que vem. Ele estava com uns 80 dias e agora ja caiu pra 13. Pelo andar da carroagem, ele vai terminar antes do HPF2. Dessa forma, como o Mauro falou, muita gente vai migrar para ele e tentar garantir uns dias em quanto nos focamos no HPF2 e tentamos os 100 anos.
----------------------------------------Pessoalmente vou tentar fechar uns 3 ou 4 anos no HPF2 antes que ele termine. ![]() |
||
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3297 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A jhindo(chefe dos admins) diz que neste momento estamos perto de iniciar os testes da nova versão do BOINC, a v7 . Num outro post, diz que a integração do proximo projecto ja começou.
----------------------------------------Concordo em focar no HPF2. Temos mais hipoteses aí. ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz [Edit 1 times, last edit by Falconet at Jul 9, 2013 8:05:59 PM] |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
up
----------------------------------------![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3297 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
---------------------------------------- ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Former Member
Bom dia!
Definitivamente esta na hora de surgirem novos projetos! Bom final de semana a todos! |
||
|
Former Member
Em tempo: Voces viram que o HCMD2 foi encerrado?
|
||
|
Falconet
Sim. Já há muito tempo que ele não tinha trabalho.
----------------------------------------![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
|
![]() |