| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Novamente MUITO BOM DIA GALERA !
----------------------------------------Ano Novo, Vida Nova ! Esta e sempre a maxima a cada inicio de ano em nosso calendario ocidental ! Desejo que neste ano que inicia, todos e todas voces e suas familias, tenham muita paz, muita sorte, muita fortuna, muitissima saude pra aguentar os trancos e barrancos desta vida aragana, e principalmente muita alegria e amor na vida. Neste ano, iniciamos aqui no time e no WCG com alguns objetivos a perseguir arduamente, e com o empenho de todo o time (assim esperamos !). Existem alguns objetivos permanentes em nosso horizonte de time, os quais sao essenciais que voces sempre estejam observando; 1) Sempre tentarmos processar no minimo 100 anos, em cada projeto onde isto seja possivel. 2) Sempre processarmos Beta testes, para sempre crescermos em nossa colaboracao para lancamento de novos projetos e novas versoes. 3) Sempre processarmos (todo mundo do time), tarefas de todos os projetos disponiveis ate atingirmos no minimo um dos niveis de badges disponiveis (Bronze, por exemplo). 4) Sempre recrutarmos o maximo possivel de amigos/amigas para juntarem-se a nos no time. 5) Sempre compartilharmos informacoes, dicas, noticias, ideias, solucoes, e tudo o mais que seja interessante, fomentando positivamente a discussao em nosso thread do time, e agregando valor ao time. 6) Sempre mantermos o thread do time nas primeiras posicoes de leitura do forum, de forma a cativarmos continuamente novos/as leitores/as e quem sabe integrantes para nosso time. 7) Sempre sermos educados/as, gentis, exemplares, amigos/as, confrades, envolvidos/as, engajados/as, sinceros/as, e objetivos/as. Logo mais, vou publicando mais coisas. Vao pensando nisto. Obrigado. Forte abraco a voces. ![]()
Cheers ! GIB@
---------------------------------------- ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 1 times, last edit by GIBA at Jan 1, 2013 6:04:45 PM] |
||
|
|
Zigfried
Senior Cruncher Brazil Joined: Dec 12, 2005 Post Count: 368 Status: Offline Project Badges:
|
Muito bem dito Giba :)
----------------------------------------Pela melhora no meu patio de maquinas, mudei meu objetido de 2 anos por projeto para pelo menos 5 anos por projeto. Alem dos projetos intermitentes e do beta, estou subindo lentamente no CEP2 e focando no HFCC e no GFAM. Por volta do dia 20 de janeiro eu completo os 5 anos no HFCC e foco exclusivamente no GFAM. Vamos que vamos antes que outro projeto aparecea hehehe. ![]() |
||
|
|
GIBA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
Opa !
----------------------------------------![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
Zigfried
Senior Cruncher Brazil Joined: Dec 12, 2005 Post Count: 368 Status: Offline Project Badges:
|
Oh de casa!
----------------------------------------![]() |
||
|
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Olá nobres amigos, espero q todos do time tenham uma grande ano de 2013.
Notei q começou a aparecer algumas tarefas do Computing for Clean Water por aqui. Mais alguem esta recebendo tb?? |
||
|
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3315 Status: Offline Project Badges:
|
Olá nobres amigos, espero q todos do time tenham uma grande ano de 2013. Notei q começou a aparecer algumas tarefas do Computing for Clean Water por aqui. Mais alguem esta recebendo tb?? Estao a ser distribuidas novas tarefas. https://secure.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/viewthread_thread,34508 ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
|
GIBA
Olá nobres amigos, espero q todos do time tenham uma grande ano de 2013. Notei q começou a aparecer algumas tarefas do Computing for Clean Water por aqui. Mais alguem esta recebendo tb?? Oi Thiago, certamente comecaram a aparecer novas tarefas do C4CW, consequencia direta do sucesso do Beta teste que aconteceu recentemente, e as estimativas atuais sao de que cerca de 4 milhoes de novas tarefas sejam distribuidas, o que provavelmente vai acontecer entre DEZ e VINTE dias de processamento e download, se o ritimo atual for mantido. E pouquissimo tempo... Este projeto tambem e um dos focos de nosso time, pois ainda precisamos de cerca de NOVE anos de processamento para completarmos nosso objetivo de 100 anos no projeto. Se o time inteiro se engajar, estamos falandod e algo como cerca de 10 dias de processamento do time todo, no maximo... De minha parte, estou assumindo tentar processar pelo menos mais dois anos deste projeto C4CW, se existirem tarefas disponiveis e tempo livre para chegar nesta marca... o que vai ser impossivel na velocidade de processamento que tenho hoje, mas vou tentar... Com mais dois anos completarei DEZ anos neste projeto... Desta forma, gostaria de desafiar todos/as integrantes do time para "abocanharem" um quinhao deste tempo que falta, mesmo que seja somente alguns dias ou quica alguns anos... para que em esforco conjunto rapidamente cheguemos ao nosso objetivo, que neste momento sera prioritario ao de processarmos o GFAM... O novo mix sugerido ao time, para as proximas semanas, passa a ser: C4CW + DDDT2 + Beta testes Como segunda opcao, sugerimos: C4CW + GFAM + DDDT2 + Beta testes + CEP2 (no padrao minimod e uma tarefa pór vez). Entao, 2 anos do C4CW serao tentados por mim... quem pega o compromisso de processar mais tarfeas do C4CW, em relacao aos restantes SETE anos, para fecharmos o objetivo do time ? Qualquer ajuda e super valida, mesmo que somente de alguns dias ! Um forte abraco ! ![]()
Cheers ! GIB@
---------------------------------------- ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 1 times, last edit by GIBA at Jan 2, 2013 11:57:46 PM] |
||
|
|
Zigfried
|
Boa noite,
----------------------------------------Ja estou trabalhando nisso. Olhei agora e tenho 13 WU do C4CW in progress :) Estou trabalhando com a segunda opcao sugerida. ![]() |
||
|
|
GIBA
BOM DIA GALERA !
---------------------------------------- ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
|