| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges:
|
Hehe, eu adorei essas tarefas de 30 segundos!! :D
----------------------------------------Hj notei que a "chuva" de HCMD2 deu uma parada. Qdo vi, algumas maquinas com buffer pequeno estavam vazias. Vc tem um chute do tempo q elas continuarao a serem distribuidas, Giba? ![]() |
||
|
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Peao ajuda ai, vcs participam de todos os projetos ?
|
||
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Max_Fire, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado ! ============================ Folk, please join us to welcome on board to Max_Fire, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts. Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
Pessoal, tudo blz ? Acabei de me inscrever no projeto, gostaria de saber mais a respeito desse HCMD2. Obrigado. Oi Max seja muito bem vindo ao nosso time. Ja postei ai acima uma saudacao tradicional do time para voce ! Neste momento, estamos sugerindo ao time focar em processar o projeto HCMD2 (Distrofia Muscular). Voce encontrara mais informacoes pertinentes a esta terrivel doenca no google... Voce encontrara muita informacao sobre o projeto HCMD2 aqui no forum, porem em Ingles, e tambem na pagina do projeto aqui no WCG: http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/listthreads?forum=420 http://www.worldcommunitygrid.org/research/viewAllProjects.do http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/listthreads?forum=420 As pesquisas envolvendo a Distrofia Muscular aqui no WCG, estao dentre as pioneiras, estando neste momento no processo final da fase 2 das pesquisas, depois de muitos anos de processamento. Nosso pedido ao time e que coloque foco total neste projeto por conta de termos um objetivo de 100 anos de processamento em time para fechar em todos os projetos ativos (nem sempre sera possivel, sabemos disto mas nao desistiremos !). O HCMD2, deu uma parada mes passado, e de repente passou a distribuir milhares de novas tarefas de curtissima duracao (ate de segundos, literalmente), mas certamente ja esta bem proximo de terminar, segundo todas previsoes. Nao da pra ter certeza quando isto vai acontecer, mas ele ja deveria ter terminado... Em paralelo, outros projetos que precisamos colocar foco, sao o HFCC (Cancer Infantil, que ganhou uma sobrevida de uns dois ou tres meses nas ultimas semnas, e tambem e uma oportunidade para nosso time fechar o objetivo de 100 anos...), e o projeto C4CW (Agua Limpa, que acelerou demais nos ultimos meses e deve ser uma de nossas prioridades junto com o HCMD2 e o HFCC). Assim, minha sugestao e voce fazer um mix de processamento entre o HCMD2, o HFCC e o C4CW (eu processo assim, com predominancia de foco (90%) no HCMD2 no momento). Achei legal voce de cara ja participar aqui do forum neste thread do time com a agente, e disto que precisamos, nemsque seja pra entrar aqui e dar um oi e colocar nosso thread dentre os primeiros para aumentar sua visibilidade no forum. Muito bacna e precisamosd e mais integrantes do time fazendo isto. Publique aqui suas ideias, duvidas, sugestoes, dicas, experiencias, informacoes, noticias, etc, que possa interessar a nossa comunidade de Brasileiros e Brasileiras. Um forte abraco e boa sorte ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
Hehe, eu adorei essas tarefas de 30 segundos!! :D Hj notei que a "chuva" de HCMD2 deu uma parada. Qdo vi, algumas maquinas com buffer pequeno estavam vazias. Vc tem um chute do tempo q elas continuarao a serem distribuidas, Giba? Olha, aqui nas minhas maquinas continuo baixando aos montes... to com maquinas Windows 64 Bits somente, neste momento... pode ser por isto. Eu particularmente acho que vai terminar logo, mais alguns dias. O fato das tarefas serem curtissimas, pela logica da metodologia de processamento usada no HCMD2 e de geracao de novas tarefas "filhas" das anteriores devolvidas processadas, divididas em tamanhos menores, em maiores quantidades e mais focadas em aspectos especificos da pesquisa, ja indica que esta mesmo terminando o projeto. Eu estou trabalhando com buffer de 10 dias para este projeto, ous eja, minhas maquinas ficam abarrotadas de tarefas, e nao vou negar que o agente BOINC nao cosnegue lidar bem com um buffer maior do que 6 ou 7 dias, ele se atrapalha todo, muda muitos ensivelmente os tempos de processamento esperados para cada tarefa e fica mais lento nas respostas, mas tenho baixado muita tarefa e processado muita tambem (voce ne Peao, nem se fala...ontem foi uma verdadeira loucura a qunatidade de tarefas que voce processou...imagino que do projeto HCMD2 senao todas, a grande maioria...). Se voce nao cosneguir baixar HCMD2, baixe HFCC e tambem C4CW...sao nosso focos tambem...nao seja por isto... mas ainda tem HCMD2 nos servidores, tem que ser um pouco paciente... aumente seu buffer pra 10 dias, assim que voce baixar um bom lote ai... Boa sorte, forte abraco ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Peao ajuda ai, vcs participam de todos os projetos ? Max, certamente voce vai desejar participar pelo menos um pouco de cada projeto. Se vcoe processar 14 dias de cada projeto, ja vai garantir um badge de participacao BRONZE para cada um deles... A melhor forma d efazer isto, na minha humilde opiniao, e voce focar em um projeto por vez... e assim rapidamente cosneguir seus badges.. Avalie ai, e veja o que voce vai fazer. Neste momento, estamos pedindo ao time focar no HCMD2 (distrofia Muscular0, e em paralelo (caso nao consiga baixar novas tarefas), focar tambem nos projetos HFCC (Cancer Infantil) e C4CW (Agua Limpa). Ai, voce ja tem bastante trabalho e assunto pra se divertir... boa sorte e bons processamentos em todos seus computadores ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Pessoal,novamente recomecou a enxurrada de distribuicoes de novas tarefas do HCMD2, em todas as plataformas, as dezenas de milhares... Da pra fazer um monte de resultados num unico dia de processamento...tarefas de 30 segundos a 7 minutos, a grande maioria... divirtam-se... ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
Former Member
Obrigado GIBA e a galera aqui do forum pela explicação, no momento do cadastro eu optei por processar todos os projetos, mas eu fiquei atento ao que vc disse sobre um projeto de cada vez, é isso que eu vou fazer, vou começar pelo HCMD2, apenas uma curiosidade, como eu fico sabendo do status do projeto ? Tipo, quantas tarefas faltam, talvez em porcentagem, não sei, obrigado mais uma vez.
|
||
|
|
Former Member
Tenho uma máquina modesta (E5700 com Geforce 460 GTX), mas nem por isso desanimo, eu não sei se a maioria dos projetos aqui suportam CUDA, seria uma boa, alguém sabe ?
|
||
|
|
Former Member
A propósito pessoal, desculpe a pergunta aqui pois o meu inglês é muito ruim e odeio essas traduções porcas do google, mas como funciona essa classificação de badges ? Eu to vendo aqui o ranking do nosso amigo GIBA que cada ícone representa um projeto correto ? Pelo visto o ícone informa um período (1 ano, 14 dias, etc) o tipo de classificação (esmeralda, safira, etc), caramba, se é o que eu estou pensando tem ícone ali informando 2 anos, são 2 anos de processamento constante ? Valeu !!!
|
||
|
|
|