Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
World Community Grid Forums
Category: Community Forum: Teams Thread: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!! |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6510
|
Author |
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to Ivanu, our newest team member ! Ivanu, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please extend our invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help us with WCG efforts. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ============================ Pessoal, por favor juntem-se a mim para dar as boas vindas para Ivanu, nosso/a mais novo/a integrante do time. Ivanu, nos estamos honrados/as de ter voce conosco, e muito obrigado pela sabia decisao de fazer parte do melhor time do Brasil. Nos realmente gostamos de contribuidores processadores ativos, que facam a diferenca processando projetos que interessam para a Humanidade. Por favor, extenda nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos seus amigos e contatos. Nos ficaremos felizes de receber qualquer interessado/a em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Por favor nao hesite em contactar-me para esclarecer qualquer duvida, ou obter dicas sobre o WCG, a fim de incrementar sua participacao no time e sua performance nos projetos. Muito obrigado por juntar-se a nos ! .
Cheers ! GIB@
----------------------------------------Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 1 times, last edit by GIBA at Feb 2, 2010 10:06:26 PM] |
||
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to ApriggioGrid, our newest team member ! ApriggioGrid, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please extend our invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help us with WCG efforts. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ============================ Pessoal, por favor juntem-se a mim para dar as boas vindas para ApriggioGrid, nosso/a mais novo/a integrante do time. ApriggioGrid, nos estamos honrados/as de ter voce conosco, e muito obrigado pela sabia decisao de fazer parte do melhor time do Brasil. Nos realmente gostamos de contribuidores processadores ativos, que facam a diferenca processando projetos que interessam para a Humanidade. Por favor, extenda nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos seus amigos e contatos. Nos ficaremos felizes de receber qualquer interessado/a em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Por favor nao hesite em contactar-me para esclarecer qualquer duvida, ou obter dicas sobre o WCG, a fim de incrementar sua participacao no time e sua performance nos projetos. Muito obrigado por juntar-se a nos ! .
Cheers ! GIB@
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to Fabigogo, our newest team member ! Fabigogo, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please extend our invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help us with WCG efforts. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ============================ Pessoal, por favor juntem-se a mim para dar as boas vindas para Fabigogo, nosso/a mais novo/a integrante do time. Fabigogo, nos estamos honrados/as de ter voce conosco, e muito obrigado pela sabia decisao de fazer parte do melhor time do Brasil. Nos realmente gostamos de contribuidores processadores ativos, que facam a diferenca processando projetos que interessam para a Humanidade. Por favor, extenda nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos seus amigos e contatos. Nos ficaremos felizes de receber qualquer interessado/a em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Por favor nao hesite em contactar-me para esclarecer qualquer duvida, ou obter dicas sobre o WCG, a fim de incrementar sua participacao no time e sua performance nos projetos. Muito obrigado por juntar-se a nos !
Cheers ! GIB@
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
Pessoal,
----------------------------------------estao novamente sendo distribuidas WU's tasks do Beta test do projeto DDDT2. Aproveitem e fiquem ligados nos threads dos Beta tests. Abraco.
Cheers ! GIB@
----------------------------------------Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 1 times, last edit by GIBA at Feb 6, 2010 4:40:26 PM] |
||
|
GIBA
Para os que desejam acompanhar o principal thread dos Beta tests em curso, sigam o link:
----------------------------------------http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/viewthread_thread,28417
Cheers ! GIB@
----------------------------------------Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 1 times, last edit by GIBA at Feb 6, 2010 4:42:39 PM] |
||
|
GIBA
Pessoal,
----------------------------------------aparentemente o Beta para o projeto DDDT2 esta no fim, e talvez ainda esta semana tenhamos o lancamentod este novo projeto no WCG. Fiquem ligados e atualizem seus perfis assim que ele for lancado, se desejarem processar este projeto. Um abraco.
Cheers ! GIB@
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Olá pessoal,
Sou colaborador do WCG desde 2008, porém nunca estive envolvido de fato com nenhum time e durante algum tempo estive afastado. Hoje resolvi voltar e vi que apesar de encontrar muitos comentários sobre traduzir a comunidade para português, pouco andou-se sobre a questão. Portanto, agora me inscrevi no BRAZIL@GRID e gostaria de saber se alguém tem informações sobre projetos de tradução ou, pelo menos, intenção de mexer com isso. Abrçs. Sérgio Keller |
||
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to sergiokeller, our newest team member ! sergiokeller, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please extend our invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help us with WCG efforts. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ============================ Pessoal, por favor juntem-se a mim para dar as boas vindas para sergiokeller, nosso/a mais novo/a integrante do time. sergiokeller, nos estamos honrados/as de ter voce conosco, e muito obrigado pela sabia decisao de fazer parte do melhor time do Brasil. Nos realmente gostamos de contribuidores processadores ativos, que facam a diferenca processando projetos que interessam para a Humanidade. Por favor, extenda nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos seus amigos e contatos. Nos ficaremos felizes de receber qualquer interessado/a em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Por favor nao hesite em contactar-me para esclarecer qualquer duvida, ou obter dicas sobre o WCG, a fim de incrementar sua participacao no time e sua performance nos projetos. Muito obrigado por juntar-se a nos ! [/
Cheers ! GIB@
||
|
GIBA
Ola pessoal, Sou colaborador do WCG desde 2008, porem nunca estive envolvido de fato com nenhum time e durante algum tempo estive afastado. Hoje resolvi voltar e vi que apesar de encontrar muitos comentarios sobre traduzir a comunidade para portugues, pouco andou-se sobre a questao. Portanto, agora me inscrevi no BRAZIL@GRID e gostaria de saber se alguem tem informacoes sobre projetos de traducao ou, pelo menos, intencao de mexer com isso. Abraco. Sergio Keller Ola Sergio, obrigado por aderir ao time e a nossa antiga luta para ter o WCG traduzido integralmente para o Portugues. Voce ja deve ter pesquisado nos foruns, e encontrado as inumeras solicitacoes neste sentido. Infelizmente pouco se andou neste caminho. A maneira mais facil de agilizar coisas em Portugues dentro do WCG, eu infelizmente tenho que admitir, e atraves de publicacao / traducao dos wikis (eu particularmente acho uma ferramenta pouco util e pouco elucidativa na maioria das vezes, mas e onde eles colocam foco por equestoes obvias de custo de suporte). Porem, tenho que admitir tambem que os wikis sempre sao validos para pessoas com pouco conhecimento do WCG, das regras, das dicas, e de informatica, e por ai afora. Algumas tentativas de traducao de temas para o Portugues, em iniciativas louvaveis de alguns dedicados colaboradores deste time, ja foram feitas e estao disponiveis nos infindaveis caminhos dos foruns e dos wikis, mas ainda estamos longe de ter suporte continuo e um processo estruturado e coordenado para que isto va adiante de forma mais efetiva. Tambem nao temos suporte do WCG no sentido deles traduzirem os conteudos e manterem isto atualizado, o que seria o mundo ideal. Isto certamente podera acontecer no futuro, mas por ora nao e prioridade. Os motivos sao os mais esdruxulos, esquisitos, e diversos possiveis, como voce podera ler nos diversos threads sobre o tema, onde ate respostas comicas e defesas cinicas de pontos de vista meramente contraditorios ja foram postadas, nestes mais de cinco anos de WCG. Eu acredito que uma das formas mais eficazes de chamar a atencao pra necessidade urgente do WCG traduzir seus conteudos integralmente para o Portugues, e ampliar bastante a participacao dos Brasileiros nos diversos projetos. A logica e muito simples, com intensa participacao de e Brasileiros nos resultados, torna-se premente a necessidade do WCG dar foco e mais atencao a lingua Portuguesa. Se voce observar os idiomas para os quais o WCG esta traduzido, voce vera que certamente alguns casos ocorreram por conta do potencial enorme de participacao ativa e constante e significativa de integrantes do pais onde se fala o idioma (pegando apenas como um exemplo, vamos observar o Japao, que tem populacao muito significativa com acesso a internet, educada em usar tecnologia da informacao, informatizada ao extremo, com grande capacidade de processamento nas milhoes de maquinas que possuem, e com disponibilidade imensa de participar de projetos humanitarios como o WCG euma grande participacao da populacao no WCG, e no outro lado pegamos a China, que tem participacao abaixo da do Brasil por exemplo, mas tem um potencial de crescimento gigantesco...). Eu gostaria muito de ver milhares (dentre os milhoes possiveis) de Brasileiros participando aqui em nosso time, ou em outros, de forma ativa continua e crescente, de todos os projetos, isto certamente vai chamar atencao do WCG. E corroborar nossa tese do potencial existente para os falantes da lingua Portuguesa. As ferramentas sociais sao um excelente caminho para isto, como voce ja mencionou, e obviamente estamos precisando usar mais isto, e divulgar mais nosso time, o WCG e seus propositos, usando estas ferramentas em todas suas potencialidades. Enquanto isto nao vem, continuamos, todos incansaveis batalhadores pela lingua Portuguesa e em especial do Brasil, a convidar amigos, conhecidos, parentes, vizinhos, colegas, e simpatizantes da causa, para se juntarem ao nosso esforco comum, nos entido de ampliarmos a base de participantes, e o resultado total dos paises que falam lingua Portuguesa. Isto nao e tudo obviamente, mas e uma forma, e ajuda bastante. Contamos com voce ! Um forte abraco. PS: Cada integrante que participar ativamente conta !
Cheers ! GIB@
----------------------------------------Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 1 times, last edit by GIBA at Feb 9, 2010 11:59:56 AM] |
||
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to sergiovillela, our newest team member ! sergiovillela, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please extend our invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help us with WCG efforts. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ============================ Pessoal, por favor juntem-se a mim para dar as boas vindas para sergiovillela, nosso/a mais novo/a integrante do time. sergiovillela, nos estamos honrados/as de ter voce conosco, e muito obrigado pela sabia decisao de fazer parte do melhor time do Brasil. Nos realmente gostamos de contribuidores processadores ativos, que facam a diferenca processando projetos que interessam para a Humanidade. Por favor, extenda nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos seus amigos e contatos. Nos ficaremos felizes de receber qualquer interessado/a em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Por favor nao hesite em contactar-me para esclarecer qualquer duvida, ou obter dicas sobre o WCG, a fim de incrementar sua participacao no time e sua performance nos projetos. Muito obrigado por juntar-se a nos !
Cheers ! GIB@
||
|
|