Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1094415 times and has 6520 replies Next Thread
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Oi Giba,
parabens pela lideranca deste time. Recebi seu recado atraves do Jeferson para tentar "reativar as turbinas desligadas", e farei o possivel.

Tinha perdido minha antiga senha, mas agora estou com ela novamente.

Estou trazendo hoje mais tres novos integrantes ao time, pessoas que trabalham comigo e gostaram muito da ideia de colaborar neste grande projeto, e fazendo parte deste time de Brasileiros e amigos.

Estou na duvida sobre qual devem ser os projetos a serem priorizados neste momento do WCG, pois as coiosas sao muito rapidas e mudam muito. Li seus comentarios sobre isto ha alguns meses, mas se voce puder dar uma luz sobre o assunto, com topicos atuais, agradeceria.

Um beijo e boa sorte a todos ! rose

Ola AMABEL, ha quanto tempo !

Fico feliz de ver voce novamente aqui postando, trazendo novos amigos como sempre fez, e trabalhando novamente conosco neste time.

Olha, o parabens e pra todos voces, integrantes do time, que sempre foram e continuam sendo o motivo maior deste time neste projeto. Sem voces nao existiariamos, nao seriamos grandes, nem seriamos dignos. Nem estariamos aqui ha mais de cinco anos como o time Brasileiro pioneiro no WCG, mostrando resultados consistentes em todos os projetos ate hoje disponibilizados.

Olha, voce tem minha promessa, que ainda hoje vou dar uma nova analisada nos detalhes que estao circulando no WCG, e vou publicar uma novo post aqui no thread do time, com as dicas sobre o que processar neste momento.

Fique ligada, e se preferir, assine o watch this thread, e o RSS do thread que assim voce sera informada a cada nova postagem e novidades postadas.

Um grande abraco e muito obrigado.
coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Dec 7, 2009 2:41:27 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Prezados amigos e amigas !
Seguem algumas dicas e atualizacoes:

Os projetos IADS1, CEP1, DDDT1, efetivamente foram colocados na categoria de intermitentes, apos seus terminos nos ultimos meses. Pode ser que oportunamente ainda algumas WU's venham a ser distribuidas , mas certamente serao poucas em comparacao com um projeto normal.

Os proximos projetos previstos para terminarem, dentre os disponiveis no momento, sao o NRW e o HFCC, ambos com estimativa de termino por volta de Junho2010 e Marco2011, respectivamente (isto muda com frequencia, portanto e so uma estimativa atual).

Assim, para quem quiser uma dica do que procesar neste momento, minha sugestao e focar nos projetos HFCC e NRW. Se tiverem folego e poder de processamento sobrando, sugiro dedicarem mais tempo ao projeto HCC, HPF2 e tambem ao projeto HCMD2, os quais tambem precisam de um foco maior do nosso time (os resultados estao baixos).

Voces poderao sempre acompanhar a evolucao destas previsoes, atraves do link: http://bit.ly/WCGGLB , em especial nas legendas do primeiro grafico deste link.

Para uma ideia atual do que se passa, a previsao de termino dos projetos vigentes e a seguinte neste momento:

NRW - Junho 2010
HFCC - Marco 2011
HPF2 - Junho 2011
HCC - Dezembro 2011
HCMD2 - Dezembro 2011
FAH - Dezembro 2011

Para os amigos e amigas que preferem focar exclusivamnente no projeto FAH, nosso maior projeto no time com mais tempo processado ate o momento do que qualquer outro projeto, e bom lembrar que ele ainda esta numa fase que atingiu pouco mais do que a metade do originalmente previsto para ser processado, e muito provavelmente va perdurar ainda alem de 2011, e meu palpite e que vai demorar ate inicio de 2012. Assim, e como ha tempo dipsonivel ate la, nao esquecam de ajudar tambem outros projetos do WCG, sua colaboracao e muito bem vinda, e todos projetos sao nobres e todos acabam levando a descobertas que podem tambem ajudar a causa da AIDS...

Em breve (provavelmente inicio de 2010), teremos ai o novo projeto DDDT2 , que sera a fase 2 do projeto DENGUE. E esperar pra conferir. Fiquem espertos e de olhos ligados nos foruns e RSS...

Ha uma expectativa tambem de que em breve teremos o ACH2, mas eu acho que sera la pelo meio de 2010 ou senao estariamos vendo testes de Beta e coisas do tipo, que ate o momento nao vimos. Eu particularmente acredito que o projeto CEP2 e talvez ate o IADS2 cheguem antes para os crunchers do WCG... e esperar e conferir...

Novamente, faco um forte apelo aos integrantes do time, que ainda nao retornarram nenhum resultado, que tentem reinstalar o agente BOINC, de forma a corrigir esta distorcao. Infelizmente temos ainda muitos colegas com resultados zerados em nossa lista, apesar das constantes solicitacoes para que passem efetivamente a contribuir no time... caso tenham duvidas de como proceder, entrem contato comigo que ajudarei da melhor forma possivel voces nas duvidas.

Mais uma vez temos um grande numero de novos integrantes do time, que entraram neste ultimo mes, o que e excelente, pois o nosso numero continua crescendo dia a dia. muito bom isto. Muito bom !
assim, peco que nao deixem de continuarem convidando seus amigos/as, colegas e parentes e vizinhos, a juntarem esforcos conosco participando de nosso time.

Nosso time participa frequentemente de muitos challenges postados no WCG, e tambem posta alguns especificos, adequados ao perfil de resultados do time como um todo (voces podem fazer esta analise na pagina do time). Caso desejem promover um challenge especifico, por favor entrem em contato comigo e vamos conversar, estou sempre aberto a sugestoes de voces.

Uma dica interessante para os que gostam de estatisticas, e que voces podem controlar sob varios aspectos, suas performances dentro da plataforma BOINC (projetos WCG, SETI e mais algumas dezenas de outros projetos usando agente BOINC), atraves das ferramentas de gerenciamento disponibilizadas por sites especificos. Sem desmerecer nenhum outro BAM, de minha parte, pela seriedade no tratamento dos dados e constantes inovacoes, sugiro e recomendo usarem o BAM disponibilizado pelo site do BOINC Statitistics, atraves do link: http://br.boincstats.com/

Um forte abraco, e muito obrigado a voces pelos excelentes resultados que estamos obtendo dia a dia. Sem voces, este esforco e brilho nao seria de forma nenhuma possivel.

cool peace good luck coffee coffee

[Dec 7, 2009 4:02:55 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
AMABEL
Cruncher
Post Count: 9

Grande Giba !
Obrigado pelo retorno asap, e principalmente pela excelente informacao e posicionamento atual das coisas. Agora ja sei o que processar.
Vou ficar ligada nos projetos daqui em diante. Obrigaduuuu ! Bjs. rose
[Dec 8, 2009 3:12:23 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Maria Requi
Cruncher
Post Count: 5

Obrigado Giba. Valeu pelas informacoes. estava de olho pra ver o que redefinir no profile para continuar contribuindo. valeu a ajuda. Maria. applause
[Dec 8, 2009 3:15:11 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
bela ruiva
Cruncher
Post Count: 1

Oi Giba,
recebi seu recado atraves do Otavio. Vou fazer o possivel pra continuar ajudando. Assinei o watch e o rss, e agora recebo na hora as novidades. Muito obrigado pela ajuda com as dicas. Ajudaram bastante na snovas definicoes. Um bj. Belinha.
[Dec 8, 2009 3:19:57 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
administrador13
Cruncher
Post Count: 2

Grande Giba
valeu muito pelas dicas e sugestoes. Vou segui-las ao pe da letra.
Um abracao.
[Dec 8, 2009 3:41:31 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Giba
excelente posicionamento da situacao.

Vi seu email somente hoje. Agora que li as dicas aqui no thread do time, vou seguir suas sugestoes.

Olha, de minha parte pode continuar enviando seus emails com dicas e novidades, to pedindo pra galera de casa e amigos liberarem os firewalls pra emails vindos do WCG (vi que estavam sendo bloqueados como spam, hoje em dia tudo e filtrado nos emails servers da vida...rsrsrsrs).

Um bom abraco para o amigo, e se vier ao Rio Grande do Sul, nao deixe de me ligar pra gente se encontrar. peace
[Dec 8, 2009 3:49:49 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Prezados amigos e amigas !
Seguem algumas dicas e atualizacoes:

Os projetos IADS1, CEP1, DDDT1, efetivamente foram colocados na categoria de intermitentes, apos seus terminos nos ultimos meses. Pode ser que oportunamente ainda algumas WU's venham a ser distribuidas , mas certamente serao poucas em comparacao com um projeto normal.

Os proximos projetos previstos para terminarem, dentre os disponiveis no momento, sao o NRW e o HFCC, ambos com estimativa de termino por volta de Junho2010 e Marco2011, respectivamente (isto muda com frequencia, portanto e so uma estimativa atual).

Assim, para quem quiser uma dica do que procesar neste momento, minha sugestao e focar nos projetos HFCC e NRW. Se tiverem folego e poder de processamento sobrando, sugiro dedicarem mais tempo ao projeto HCC, HPF2 e tambem ao projeto HCMD2, os quais tambem precisam de um foco maior do nosso time (os resultados estao baixos).

Voces poderao sempre acompanhar a evolucao destas previsoes, atraves do link: http://bit.ly/WCGGLB , em especial nas legendas do primeiro grafico deste link.

Para uma ideia atual do que se passa, a previsao de termino dos projetos vigentes e a seguinte neste momento:

NRW - Junho 2010
HFCC - Marco 2011
HPF2 - Junho 2011
HCC - Dezembro 2011
HCMD2 - Dezembro 2011
FAH - Dezembro 2011

Para os amigos e amigas que preferem focar exclusivamnente no projeto FAH, nosso maior projeto no time com mais tempo processado ate o momento do que qualquer outro projeto, e bom lembrar que ele ainda esta numa fase que atingiu pouco mais do que a metade do originalmente previsto para ser processado, e muito provavelmente va perdurar ainda alem de 2011, e meu palpite e que vai demorar ate inicio de 2012. Assim, e como ha tempo dipsonivel ate la, nao esquecam de ajudar tambem outros projetos do WCG, sua colaboracao e muito bem vinda, e todos projetos sao nobres e todos acabam levando a descobertas que podem tambem ajudar a causa da AIDS...

Em breve (provavelmente inicio de 2010), teremos ai o novo projeto DDDT2 , que sera a fase 2 do projeto DENGUE. E esperar pra conferir. Fiquem espertos e de olhos ligados nos foruns e RSS...

Ha uma expectativa tambem de que em breve teremos o ACH2, mas eu acho que sera la pelo meio de 2010 ou senao estariamos vendo testes de Beta e coisas do tipo, que ate o momento nao vimos. Eu particularmente acredito que o projeto CEP2 e talvez ate o IADS2 cheguem antes para os crunchers do WCG... e esperar e conferir...

Novamente, faco um forte apelo aos integrantes do time, que ainda nao retornarram nenhum resultado, que tentem reinstalar o agente BOINC, de forma a corrigir esta distorcao. Infelizmente temos ainda muitos colegas com resultados zerados em nossa lista, apesar das constantes solicitacoes para que passem efetivamente a contribuir no time... caso tenham duvidas de como proceder, entrem contato comigo que ajudarei da melhor forma possivel voces nas duvidas.

Mais uma vez temos um grande numero de novos integrantes do time, que entraram neste ultimo mes, o que e excelente, pois o nosso numero continua crescendo dia a dia. muito bom isto. Muito bom !
assim, peco que nao deixem de continuarem convidando seus amigos/as, colegas e parentes e vizinhos, a juntarem esforcos conosco participando de nosso time.

Nosso time participa frequentemente de muitos challenges postados no WCG, e tambem posta alguns especificos, adequados ao perfil de resultados do time como um todo (voces podem fazer esta analise na pagina do time). Caso desejem promover um challenge especifico, por favor entrem em contato comigo e vamos conversar, estou sempre aberto a sugestoes de voces.

Uma dica interessante para os que gostam de estatisticas, e que voces podem controlar sob varios aspectos, suas performances dentro da plataforma BOINC (projetos WCG, SETI e mais algumas dezenas de outros projetos usando agente BOINC), atraves das ferramentas de gerenciamento disponibilizadas por sites especificos. Sem desmerecer nenhum outro BAM, de minha parte, pela seriedade no tratamento dos dados e constantes inovacoes, sugiro e recomendo usarem o BAM disponibilizado pelo site do BOINC Statitistics, atraves do link: http://br.boincstats.com/

Um forte abraco, e muito obrigado a voces pelos excelentes resultados que estamos obtendo dia a dia. Sem voces, este esforco e brilho nao seria de forma nenhuma possivel.

cool peace good luck coffee coffee

Valeu Dr. Giba, grande ajuda mesmo !
Semana passada falei com o JR, e entre outras coisas ele me contou de sua preocupacao com os resultados do time no mes passado.

Ainda nao consegui autorizacao da Universidade pra instalar aqui no Laboratorio, mas comprei um micro novo de natal pra mim (meu presente ne !) e ai vou instalar o BOINC assim que chegar.

Voces estao fazendo um trabalho fantastico no time, sem duvida e o mais ativo e melhor time de Brasileiros do WCG.

Como vao suas pesquisas ? Voce me encontra sempre la no MSN, e de vez em quando no GMAIL... mantenha o contato.
Roberto.cool
[Dec 8, 2009 4:12:25 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Folk,
please join me to welcome on board to Joao Marcelo Oliveira de Souza, our newest team member !

Joao Marcelo Oliveira de Souza, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL !

We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family !

We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity.

Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances.

Thank you very much to join us !

smile laughing biggrin wink cool cool applause applause applause hugs hugs hugs dancing dancing dancing idea idea idea good luck good luck good luck peace peace peace coffee coffee coffee

[Dec 10, 2009 12:02:30 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Folk,
please join me to welcome on board to Bongger, our newest team member !

Bongger, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL !

We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family !

We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity.

Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances.

Thank you very much to join us !

smile laughing biggrin wink cool cool applause applause applause hugs hugs hugs dancing dancing dancing idea idea idea good luck good luck good luck peace peace peace coffee coffee coffee

[Dec 14, 2009 1:08:27 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread