Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1099065 times and has 6520 replies Next Thread
Former Member
Cruncher
Post Count: 0
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

aqui temos algums comentários e ví­deos do nosso grande amigo Ronaldo Rbuass, o melhor overclocker da America Latina, ele é de SP - Capital e faz palestras, faz encontros e ensina essa arte que se chama "OVERCLOCK".

http://www.hardwarebr.com/forum/ (fórum dele, atualmente está trocando o servidor e está fora do ar, mais logo volta)

e

http://adrenaline.uol.com.br/forum/overclocks-177

Ele acelera Pcs com gelo seco e nitrogênio lí­quido (LN2) e bate records mundiais de frequencias e alto desempenho, registrados no site HWBOT.

se alguém quiser participar de uma apresentação, fazemos a cada 1-2 meses, o custo fica em torno de 80-140 reais, que distribuímos o custo de acordo com a quantidade de pessoas, lembrando que o Ronaldo não cobra pela apresentação, e sim pelo materiais usados e despesas para realizar o evento, como por exemplo:

- Galões de nitrogênio Líquido, esse normalmente dá uns R$ 1.000,00
- Aluguel de salão
- Limpeza de salão
- Pizzas, lanches, bebidas (normalmente começa as 14hs e termina às 4-6hs da manhã, ai vai embora a hora que desejar é lógico. rsss)

As peças de hardware usadas na apresentação, normalmente são do Ronaldo, então é uma excelente forma de conhecer o overclock ao vivo do nível mais top do mundo e com o melhor da América Latina bem pertinho de nós e ficar maravilhado com a arte.
----------------------------------------
[Edit 1 times, last edit by Former Member at Oct 18, 2011 10:58:37 AM]
[Oct 18, 2011 10:54:25 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

oi Giba, estou aqui meus amigos para relatar alguns testes de processamento destes dias.

com apenas 3 pcs worskstations, estou processando a mesma coisa que diversos pcs juntos, mais é uma dica para melhorar ainda mais o seu desempenho.

Possuo atualmente 4 workstations pesados, a configuração seria essa:

PC1 - 2x Xeon X5690 3.460@4.368mhz - Evga Classified SR2 - 48gb ddr3 - Fonte Antec HPC1200w
PC2 - 2x Xeon X5690 3.460@4.368mhz - Evga Classified SR2 - 24gb ddr3 - Fonte Antec HPC1200w
PC3 - 2x Xeon X5670 3.930@4.224mhz - Evga Classified SR2 - 24gb ddr3 - Fonte Antec HPC1200w
PC4 - 2x Xeon X5650 2.660@4.005mhz - Evga Classified SR2 - 24gb ddr3 - Fonte Antec HPC1200w (esse ainda para instalar)

Reparem que os processadores estão Overclocados (acelerados) com coolers tops para refrigerar os processadores como Thermaltake Frio e Frio OCK e Prolimatech Megahalens,

O ganho desse overclock varia de 30-60% a mais de desempenho de processamento, não aumento mais a margem por exemplo para 80-100% que precisaria de uma refrigeração mais "parruda" como water cooler (refrigeração a água) e water chiller (água mais compressor, tipo geladeiras, que gelam a água para 5-15ºC, ajudando na dissipação do calor)

Ainda não coloquei o 4º pc para trabalhar, estou configurando ele ainda, mais para os primeiros dias, com 1 máquina, outro dia 2 máquinas processando até que foi bom o resultado, ainda não testei nem 3 ou 4 máquinas juntas durante um final de semana para ver o quanto elas são capazes.

Cada máquina, está gastando em média de 650-800w, a variação depende dos dispositivos extras conectados em cada uma, como gravadores de dvd e bluray, quantidade de hds, quantidade de coolers no gabinete ou outras placas conectadas por PCI, PCI-E, e-sata e Usb, lembrando que o processamento está sendo só pelos processadores, a placa de vídeo está em 0% de uso, se a GPU estivesse em uso o consumo seria de 1050-1200w.

Logo venho com os testes realizados com todos os pcs disponíveis aqui e veremos se eles serão fortes mesmo.

Abraços a todos e quem quiser fazer o overclock só procurar informações no Google que vai achar muitas, e depois postar o resultado aqui para avaliarmos.

Ops, esqueci de me apresentar, sou Jackson Gave, moro em Capivari - SP, possuo uma loja e trabalho com RenderFARM 3D, edições de vídeo e venda de pcs especialmente configurado para sua necessidade, com 1-2 processadores, com 1-4 placas de vídeos, com 4-196gb de memória ram, qualquer pergunta só me procurar.

Abraços a todos, e está aqui meu comentário.

Grande amigo Jackson !

Pra quem nao sabe ainda o colega Tj Jackson e um dos overclockers "feras" que temos no Brasil, sempre ligado no mundo das super maquinas, e sempre atuante junto a grupos especilizados de outras "feras" neste mundo maravilhoso da tecnologia de ponta ...

Quer saber bechmark de alguma coisa top neste mundo ai ? o Tj certamente sabe onde podemos encontrar... quer comprar algum componente topo de linha, ou mesmo uma super maquina ou uma super ilha de edicao inteiramente montada e funcionando com MacOs e Windows, e testada exasutivamente contra erros (vejam que o cara nao economiza nos testes que faz, e tudo superlativo ... o que da um tremendo conforto pra quem esta adquirindo suas maquinas... e diferente de pegar pecinha por pecinha e ficar montando um franskstein... as maquina dele tem PEDIGREE galera sou testemunha disto... vejam mais os detalhes dos posts dele...estas ai sao maquinas que voces certamente desejam ter em seus ambientes, e que ele vai acabar vendendo se voces pedirem com carinho... hehehehehe, business e o que move nosso mundo... hehehehe).

Abraco pra voce e parabens pelos testes fantasticos ai amigo Tj Jackson, mais um dos Tops contribuidores do WCG no Brasil em nosso time, e que quando tem disponibilidade e pode "brincar um pouco", faz o bicho pegar... hehehehehe laughing
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Oct 19, 2011 12:59:56 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Otimos posts, Jackson!!

Essas maquinas que vc colocou para ajudar o WCG sao simplesmente "lindas"! :D

Seja bem-vindo ao time!

[Oct 19, 2011 11:02:08 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Bah TJ!

Se nao for incomodo pra voce e so pra um pobre mortal ter nocao. rsrsrss

Quanto vale um sonho desses? Tipo o PC1 - 2x Xeon X5690 3.460@4.368mhz - Evga Classified SR2 - 48gb ddr3 - Fonte Antec HPC1200w
[Oct 19, 2011 2:01:05 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
RoBerTo ITaPoliS
Advanced Cruncher
Brazil
Post Count: 77
Project Badges:

E a megasena acumulada de quase 46 milhoes, saiu pra um felizardo/a do estado do Piaui !

( http://g1.globo.com/loteria/noticia/2011/10/c...-sena-neste-sabado15.html )

Que faca bom proveito desta linda grana toda ! hehehe biggrin good luck

Entao ? alguem conhece o felizardo/a ? biggrin

Quem nao joga, nao ganha... entao jogue se quiser um dia ser ganhador/a de um premio maravilhoso como este !

Tenho algumas duvidas sobre os premios.

Nao conheco ninguem que ganhou um premio pomposo, apesar que quem ganha nao fica fazendo propaganda. :)

Acho que a regiao Sul e Sudeste tem o maior numero de jogadores/apostas mas na maioria das vezes nao tem ganhadores, talvez seja apenas uma ma impressao minha.

Parece que teve um caso de um deputado que ganhou dezenas de vezes na loteria.

Vamos as probalidades:

Na Mega-Sena jogando com 6 numeros a probalidade de ganhar eh 1 em 50.063.860.

Jogando 7 numeros a probalidade eh de 1 em 7.151.980, melhorou bastante. :)

Jogando 15 numeros a probalidade eh de 1 em 10.003.

Quem nao joga, nao ganha. :)
[Oct 19, 2011 11:38:08 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
RoBerTo ITaPoliS
Advanced Cruncher
Brazil
Project Badges:

Já vou importunar cedo...

O que estas mensagens significam (principalmente a última)? Algum problema na minha configuração do programa?

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço (não achei nada relativo a isso no forum...)

16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: No work sent
16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: No work is available for Help Cure Muscular Dystrophy - Phase 2
16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: No work is available for Help Fight Childhood Cancer
16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: No work is available for Help Conquer Cancer
16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: (reached daily quota of 8 results)

16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: No work sent

- Nenhum trabalho/wu completado para ser enviado ao WCG.

16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: No work is available for Help Cure Muscular Dystrophy - Phase 2

- Nenhuma work unit/wu disponivel para processar, sem trabalho para este projeto.

16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: No work is available for Help Conquer Cancer

16/10/2011 20:10:44 World Community Grid Message from server: (reached daily quota of 8 results)

- Nenhuma work unit/wu disponivel pois o pc atingiu o limite diario de resultados retornados para o projeto que sao 8 resultados.

- Nas configuracoes, em Workunit Cache Settings procure aumentar o cache extra days of work, aqui estou usando 2.5.

Abraco.
[Oct 20, 2011 12:07:11 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
RoBerTo ITaPoliS
Advanced Cruncher
Brazil
Project Badges:

Observando os Results Status do meu perfil notei duas tarefas/wu's validadas porem ao clicar nelas observei que o outro pc retornou ela com erro e nos dois casos a versao do Boinc utilizada era 6.10.17 no projeto HCC (Help Conquer Cancer).

Nao sei se as duas tarefas sao do mesmo pc ou se trata de um problema com esta versao do Boinc.

Eu utilizo a versao oficial do WCG 6.10.58 e tambem a 6.12.33.

Abraco a todos.
[Oct 20, 2011 12:21:24 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Observando os Results Status do meu perfil notei duas tarefas/wu's validadas porem ao clicar nelas observei que o outro pc retornou ela com erro e nos dois casos a versao do Boinc utilizada era 6.10.17 no projeto HCC (Help Conquer Cancer).

Nao sei se as duas tarefas sao do mesmo pc ou se trata de um problema com esta versao do Boinc.

Eu utilizo a versao oficial do WCG 6.10.58 e tambem a 6.12.33.

Abraco a todos.

Fica tranquilo, isto pode acontecer eventualmente... mas se comecar a ficar frequente, pode ser um problema a ser investigado...

[Oct 20, 2011 2:47:45 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Galera,
a fim de que voces consigamos nos comunicar melhor entre nos mesmos, vou solicitara gentileza de avaliarema possibilidade de incluirem em seu perfil do FORUM (click acima em My Forum Profile e deppis em edit my information...), colocando que sao do BRASIL, e tambem o endereco de contato via MSN... (MSN ID), para contato com voces... porem, por seguranca e para evitar cairem em lisats de spammers, peco que publiquem somente no campo destinado ao MSN ID e em nenhum outro... observem emun perfil caso tenham duvidas...

Obviamente, que enderecos de contato sao confidenciais de cada um de voces, entao avaliem se desejam mesmo divulga-lo aqui no forum...porque a galera olha mesmo e usa, se quiser contactar voces fora do WCG...

forte abraco ! wink

[Oct 20, 2011 2:53:51 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para qtroger, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to qtroger, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea

[Oct 20, 2011 2:55:05 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread