| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
Info PWN
Cruncher Joined: Jan 6, 2011 Post Count: 25 Status: Offline |
Tenham um otimo dia ai pessoal,
----------------------------------------Estou um pouco ausente devido abertura da loja.. novo site.. Mesmo assim estou conseguindo subir aos poucos a minha media diaria. Grande abraço. ![]() |
||
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Pessoal,
----------------------------------------muitos/as de voces ja devem ter visto a triste noticia da morte do genio Steve Jobs. Todos que amam a tecnologia, em especial a tecnologia da informacao, certamente devem algo a este visionario que mudou o mundo e a maneira como interagimos com ele, tantas vezes... Steve infelizmente perdeu sua batalha pela vida, para o cancer de Pancreas. Como tambem perdi parentes para o cancer, nao e a toa que o HCC e o HFCC sao meus projetos favouritos para processar no WCG. Que Steve sempre descanse em paz, e faca suas travessuras criativas nos ceus tambem, quem sabe fazendo este mundo se tornar menos maluco e mais pacifico, quem sabe criando uma versao iSky onde a gente pode curtir isto ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges:
|
Nossa nao e marca porcaria nao... quase comprei uma destas recentemente (a de 1200 watts), e muita gente boa que conheco usa fontes da cooler master aos montes e sempre vi boas recomendacoes... incrivel acontecer isto, qual e a potencia das fontes deste tipo que voce esta usando, quais os mdoelos, sao as de 1200 Watts ? Quero evitar problemas no futuro... Alguns vao me chamar de maluco, pois sao marcas menos badaladas principalmente entre os micreiros e gammers, mas uso em servidores diferentes tanto uma satellite de 1200 watts como uma seventeam de 1000 watts, a primeira ha 4 anos 24x7 quase sem ter parado a maquina, e a segunda ha quase 2 anos quase sem ter parado a maquina, e nunca tive nenhum problema com nenhuma delas... ![]() Pois eh, Giba. Foi por isso que eu comprei essa marca. Ja tive outros produtos Cooler Master e sempre fui um cliente satisfeito. Maaas... Aparentemente essa série (Silent Pro Gold), possui algum defeito grave de fabricacao. Tenho certeza que o problema eh da fonte, pois possuo um sistema eletrico dedicado, 220v, com aterramento perfeito e filtros de linha com supressores de surto de otima qualidade. Alem de que meus servidores estao separados em duas salas diferentes, em bairros distantes aqui na cidade, e as fontes problematicas vieram das duas salas. Em um dos RMAs que fiz, cara que me atendeu disse que estava com mais outros 3 RMAs dessa fonte. O meu "chute" eh que ela tem algum problema em rodar a 220v. Ou entao algo que soh aparece quando a fonte eh usada 24/7, pois pesquisei na internet e nao encontrei muitas reclamacoes... Talvez elas irao aparecer daqui a alguns meses... Tenho um mix de 800W, 1000W e 1200W aqui. As tres "wattagens" ja apresentaram problemas. Tenho outras duas fontes Corsair (serie HX). Essas (ate hoje) nao me deram problema. Ouvi falar mto bem tb da serie AX da Corsair. Nao deve ser a toa o fato de serem mais caras... ![]() |
||
|
|
GIBA
Pessoal,
----------------------------------------lancado pelo time Ucrania challenges especificos em memoria de Steve Jobs, tanto no projeto HCC como no HFCC... qualquer ajuda de voces processando tarefas destes projetos, ajudara a melhorar nosso posicionamento no ranking dos respectivos challenges. Forte abraco ! boa sorte ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
Entao Peao, tenho 1 fonte s da Corsair serie AX ela e muito boa, nunca deu probelam e bem silenciosa tambem. Mas custa mais caro.
----------------------------------------Incrivel isto acontecer com suas fontes, certamente sao componentes comuns usados nas tres potencias de fontes, que estao gerando este problema. eles deviam anunciar oficialmente ao publico, e logo um recall ou vao perder mercado... li que a Corsair ta fabricando tudo na China, pra azar do mundo todo, li num blog de hardware por ai, que alguem ja calculou que cerca de 65% do que vem sendo fabricado em tecnologia la na China, e copia mal feita, porcaria legitima sem controle de qualidade quase nenhum... ja viu ne... ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Pessoal, muitos/as de voces ja devem ter visto a triste noticia da morte do genio Steve Jobs. Todos que amam a tecnologia, em especial a tecnologia da informacao, certamente devem algo a este visionario que mudou o mundo e a maneira como interagimos com ele, tantas vezes... Steve infelizmente perdeu sua batalha pela vida, para o cancer de Pancreas. Como tambem perdi parentes para o cancer, nao e a toa que o HCC e o HFCC sao meus projetos favouritos para processar no WCG. Que Steve sempre descanse em paz, e faca suas travessuras criativas nos ceus tambem, quem sabe fazendo este mundo se tornar menos maluco e mais pacifico, quem sabe criando uma versao iSky onde a gente pode curtir isto ! ![]() RIP Steve ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Up !
----------------------------------------
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Bom Dia BRASIL !!!
---------------------------------------- ![]() Tenham todos um excelente dia, um otimo final de semana e muita boa sorte !!! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
Info PWN
Cruncher Joined: Jan 6, 2011 Post Count: 25 Status: Offline |
Bom dia Pessoal,
----------------------------------------Alguma novidade do projeto que vai poder ser Processador com a placa de video? Abraço, ![]() |
||
|
|
GIBA
Info PWN,
----------------------------------------imagino que esteja se referindo ao comentario recente sobre uso de GPU no projeto do Cancer... Olha, sem criar expectativas incorretas ou negativas, acho que ainda vai demorar alguns meses ate isto acontecer. espero queimar a lingua e estar errado, mas analise o seguinte: Em primeiro lugar foi apenas um anuncio de que estao analisando utilizar isto (GPU's) no WCG. No proprio anuncio observa-se que ainda ha problemas e preocupacoes com o indice e alcance dos erros do aplicativo, e que apenas um lote muito insignifcante de tarefas (comparado a um projeto completo) foi testado e de forma reduzida. Alias, o anuncio me pareceu bastante precipitado, e ate diria que um pouco incomodo pois se limitou a ambientes com sistemas operacionais onde GPU's normalmente nao sao utilizadas (MacOS e Linux) pela macica maioria dos usuarios do mundo (e do WCG, e claro !), que normalmente usam Windows (por pior que seja...). Em segundo lugar esta previsto ser utilizado apenas na fase 2 do projeto HCC, e para isto acontecer, ainda falta terminar definitivamente o projeto HCC1, ou seja, mais uns 3 meses ainda deste projeto pelo menos, mais no minimo uns dois meses de analise de todos os resultados do HCC1, compilacao dos dados, estruturacao dos targets e candidatos a teste no WCG, formatacao dos pacotes de processamento, envio ao WCG para testes Alfa e depois Betas, de forma a gerar um background de tarefas solido e confiavel o suficiente para um projeto HCC2 ser anunciado e ter continuidade. Ainda, no estagio atual do anuncio, pessoalmente considero uma burrice e um erro estrategico gigantescos se eles lancarem o HCC2 apenas para MacOS e Linux, e ignorando o Windows no lancamento, rodando em GPU's, porque vai ser um fiasco certamente pelo reduzidissimo numero de pessoas que mantem uma configuracao nestas plataformas, usando GPU's (salvo os profissionais da area grafica ou que tenham trabalho associado com imagens, dificilmente se vera alguem investir em GPU's com MacOS, e no mundo Linux sequer exemplos de areas que utilizem temos para descrever porque a maioria dos hacks de distribuicoes Linux nao tem suporte a nenhum tipo de GPU de alto nivel ainda... e sofrem ate mesmo para algumas maquinas multicore mais atuais, onde o uso do Linux e limitadissimo como por exemplo nos mais recentes processadores Xeon de 10 cores+10 cores em HT... da serie E7 da Intel e alem...). Obviamente os cientistas do projeto HCC1, que sao os mesmos do HCC2, poderiam trabalhar isto em paralelo, e acelerar estes prazos, mas nao acredito que tenham tal disponibilidade de tempo nem de recursos a sua disposicao, porque nao e assim nunca nos bastidores do mundo das ciencias, das pesquisas e das instituicoes cientificas. Sem resolver a questao de ter uma versao que seja suportada para o mundo Windows, certamente sera um fracasso o lancamento antecipado deste projeto. Portanto eles ainda tem muito trabalho a fazer e muita coisa pra ajustar antes de pisarem mais fundo nesta seara... mas, sinceramente quero que me surpreendam e que eu queime a lingua... ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
|