| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
For WCG English readers our sincere apologies, but sometimes we post just for Portuguese speakers . Our best intention continue to be try reach the maximum readers as possible, and we believe that the language barrier is a real limitation to leverage our menssages.
----------------------------------------Time, quarta-feira, muito sol e muito calor pelo Brasil afora. Protejam-se e protejam bem suas criancas... bebam muita agua, e fiquem na sombra o maximo que puderem... este sol de verao maximo meio fora de hora que ta ai, bronzeia qualquer pele apenas pelo mormaco. Cuidados especiais coma hidratacao e protecao da criancada nunca e demais. Ontem saiu um alerta de altissima incidencia de raios UV em todo sul e sudeste Brasileiro, acima da media normal, e portanto preocupante. Quando eu era crianca, algumas decadas atras, o normal era os pais usarem protetores e bloqueadores solares com filtros tipo fator 15 ate 25. Hoje e impossivel ir a uma praia ou sair a rua, sem usarmos um fator de protecao minimo de 45. Eu uso fator 50 pois precaucao nunca e demais. A alta incidencia de cancer de pele (melanoma) nas diversas etnias das diversas populacoes dos habitantes das regioes sul e sudeste dio Brasil, comparados ao restante do pais, mostram que estes comentarios nao sao babelas..algo mudou radicalmente no clima, na camada de protecao de ozonio (que ajuda a bloquear os raios UV), e de fato os numeros e estatisticas mostram um aumento crescente da incidencia da radiacao UV sobre a superficie da Terra, exatamente nesta regiao dos estados do sul e sudeste Brasileiro. Portanto, cuidem-se ! Protejam-se ! Adicionalmente, e para falar um pouco de WCG, gostaria de chamar aatencao de voces para o foco em projetos. Com a finalizacao dos projetos DDDT1 (Dengue), IADS1 (Gripe), CEP1 (Energia Solar), e bom lembrar aos desavisados que e necessario modificarem seus perfis de processamento no WCG. Isto porque mesmo com o fim anunciado destes projetos (caso voces tinham eles selecionados), nao ocorrerao mudancas na escolha de seus projetos nos seus perfis atuais, a menos que voces entrem la nas paginas dos perfiis que voces usam, no WCG, e modifiquem estes perfis adaptando-os aos projetos em curso ainda ativos. E importante salientar, que estes projetos acima mencionados entraram no famoso regime intermitente, assim, se voces ja os tinham selecionados antes, eles permaneceram selecionados em seus perfis ate voces mudarem isto, e portanto marcados para receberem novos eventuais batches que venham a ser lancados para complementarem estas fases ja terminadas destes projetos que passaram ao status de intermitentes (serao raros tais batches, mas eles ja apareceram para mim no caso do projeto DDDT1, e se aparecerem e voces realmente desejarem processar o maximo possiveld e novas WU's, minha recomendacao e monitorarem regularmente a fila de novas WU's em seu perfil no WCG, e aumentarem o work day buffer no momento em que estiverem sendo distribuidas novas WU's...mas naos e anime muito nao, sempre serao poucas WU's muito provavelmente...). Desta forma, nao custa solicitar aos amigos e amigas que leem este thread, que verifiquem novamente seus perfis, facam escolhas de projetos ativos como suas preferencias (mantenham estes tres anteriores citados caso ainda desejem colaborar com eles e processarem eventuais novas WU's deles, quando forem distribuidas). Isto garantira no minimo que voces continuem ativos/as e focados em ajudarem projetos ativos do WCG. Como dica adicional, nao custa mencionar que dentre os projetos em curso no WCG, tanto o NRW1 (Arroz Nutritivo) como o HFCC (Cancer Infantil) sao os proximos projetos previstos para terminarem (previsao para Marco2011, mas isto sempre muda, e algumas vezes adianta bastante como aconteceu este ano com todos projetos que terminaram, citados acima, o que acabous endo uma grande surpresa para muita gente dentre os colaboradores do WCG, eu inclusive !). Voces podem acompanhar a evolucao generica dos projetos atraves deste link com os excelentes graficos informativos do CA Sekerob: http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/viewthread?thread=18277 Para aqueles que possuem duvidas, e a gente sempre tem alguma duvida sobre alguma coisa ne, nao custa mencionar e informar o link para os posts das Perguntas e Respostas Frequentes do WCG (FAQ's): http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/listthreads?forum=3 E tambem, quem quiser perguntar qualquer coisa fora deste contexto, nao hesite em mandar um email para mim, que dentro do possivel ajudarei com as informacoes disponiveis que eu conseguir ou conhecer. Gostaria de aproveitar, e informar a voces, que apesar de muitos pedidos de voces de que eu continue mandando atualizacoes e informacoes por email, tenho evitado mandar mensagens de email para todo o time usando ou atraves da ferramenta disponibilizada diretamente pelo WCG, pois ela possui muitas limitacoes de espaco (quantidade de palavras/letras por mensagem/etc), e o envio de links quando e o caso, acaba sendo bloqueado em alguns firewalls usados por voces (varias pessoas ja me reclamaram disto). Alem do que nao acho legal ficar enchendo a caixa postal de ninguem com um monte de mensagens, mesmo que semanais ou mensais... Entao, vou mandar eventualmente mensagens bem curtas para voces por email, mas o maior volume das informacoes importantes, estarei sempre postando aqui neste thread do nosso time, ate para manter um historico guardado e acessivel para que todos vejam as informacoes quando precisarem. E isto ai, bola pra frente ! Um abraco, muita sombra e agua fresca ! ![]()
Cheers ! GIB@
---------------------------------------- ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 2 times, last edit by GIBA at Nov 7, 2009 10:14:01 PM] |
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to joaomedina, our newest team member ! joaomedina, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
Pessoal, excelente primeira semana de mes de Novembro nos resultados consolidados de nosso time. Voces estao certamente de parabens ! Valeu a forca ! valeu cada ajudinha ! Um forte abraco.
---------------------------------------- ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to alimer, our newest team member ! alimer, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to leapfrogger, our newest team member ! leapfrogger, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to fabios, our newest team member ! fabios, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to 12monkeys, our newest team member ! 12monkeys, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to edumoreno, our newest team member ! edumoreno, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to gleisonbs, our newest team member ! gleisonbs, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Folk,
----------------------------------------please join me to welcome on board to Infinnitum, our newest team member ! Infinnitum, we are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our great family ! We really like active crunchers that make the difference crunching projects that matters for the Humanity. Please don't hesitate to contact me to clarify any doubts or get tips about WCG, in order to increase your team participation and projects performances. Thank you very much to join us ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
|