Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6513
|
![]() |
Author |
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Ainda não conseguimos sincronizar nossos MSNs Giba! hehehe
Abraco e Up Thread! |
||
|
RoBerTo ITaPoliS
Advanced Cruncher Brazil Joined: Dec 2, 2006 Post Count: 77 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Uhu!! QUEBREI meu record hoje.. 0:012:16:53:50 Processados... Isso graças a 2 maquinas de 2 clientes que estao ajudando no WCG Core 2 Duo (24/7) e Phenom X6 1075T (rodando sempre que o PC fica parado). Minha media diaria sendo 4-6 dias... isso é um BELO de um upgrade! Grande abraço a todos e um otimo finalzinho de domingo. Mas que blz, belo salto na performance. :) Parabens. ![]() |
||
|
RoBerTo ITaPoliS
Advanced Cruncher Brazil Joined: Dec 2, 2006 Post Count: 77 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olha, a versao atual do agente Boinc acaba gerando um limitador nos downloads de tarefas, mandando uma mensagem (voce consegue ler na aba messagem do Boinc) dizendo que voce atingiu o limite diario de "X" tarefas, caso tenha feito downloads demais seguidamnente. GIBA, voce se refere a versao do WCG 6.10.58? Qual versao voces estao usando, estava pensando em instalar a versao 6.12.33. Alguem percebeu alguma melhoria no funcionamento com a versao 6.12.33? Obrigado. Abracos. |
||
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoal, estou com um Upload que nao quer subir de jeito nenhum!
----------------------------------------Ta o dia todo dando erro e nao vai: World Community Grid 16/08/2011 23:29:09 Temporarily failed upload of X0000122800087201010121513_0_0: HTTP error Alguem ja viu esse erro? ![]() [Edit 1 times, last edit by Peao de Obra at Aug 17, 2011 2:31:12 AM] |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Olha, a versao atual do agente Boinc acaba gerando um limitador nos downloads de tarefas, mandando uma mensagem (voce consegue ler na aba messagem do Boinc) dizendo que voce atingiu o limite diario de "X" tarefas, caso tenha feito downloads demais seguidamnente. GIBA, voce se refere a versao do WCG 6.10.58? Qual versao voces estao usando, estava pensando em instalar a versao 6.12.33. Alguem percebeu alguma melhoria no funcionamento com a versao 6.12.33? Obrigado. Abracos. Bom dia Roberto. Eu uso quase sempre a versao recomendada mais atual, hoje a 6.10.58 . Antes eu testasva mais as versoes novas, mas parei com isto porque ja perdi muito trabalho nesta brincadeira. So vale a pena testar outra versao se ela de fato trouxer beneficios adicionais. Basicamente e bem raro uma nova versao melhorar desepenho e o processamento do agente Boinc (exceto quando trazem suporte adicional para 64 Bit). Elas normalmente corrigem problemas identificados anteriormente com o Boinc, para as diversas plataformas e sistemas operacionais suportados pela estrutura do BOINC, e especialmente no nosso caso aqui as versoes que sao oficiais do WCG (ou seja tem suporte. Poucas vezes elas as novas versoes acrescentam alguma nova funcionalidade (visivel ou nao aos usuarios/as). Nao testei ainda a 6.12.33, mas nao percebi relatos no forum, de que seja mais performatica (isto provavelmente seria bastante divulgado se fosse algo significativo...). Seria bom saber disto. Boa sorte e compartilhe com a gente suas impressoes do uso desta nova versao Boinc.
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
Pessoal, estou com um Upload que nao quer subir de jeito nenhum! Ta o dia todo dando erro e nao vai: World Community Grid 16/08/2011 23:29:09 Temporarily failed upload of X0000122800087201010121513_0_0: HTTP error Alguem ja viu esse erro? Nunca vi isto. As vezes o servidor WCG esta fora do ar, outras vezes algum download acaba impedindo um upload de ser finalizado. Mas istos empre demora pouco tempo impactando uma tarefa. Da uma pesquisada no forum do HCC e veja se descobre alguma coisa. Pode ser o caso de postar uma mensagem la pedindo ajuda sobre este erro (mas pesquise antes...). Eu nestes casos (ja peguei varias vezes casos semelhantes, mas nao com esta descricao de erro ai...), sempre fecho o agente BOINC abro novamente, e depois reinicializo a maquina e o modem de conexao a internet. Quase sempre da certo (mas nao sempre, principalmente se o erro aconteceu num dia de temporal e muitos raios e alguma coisa acontece nas linhas e na energia que gera esta bagunca. isto parece ser um bug antigo do Boinc, ja tive este problema muitas vezes, em cidades diferentes com conexoes e maquinas diferentes...). Mantenha-nos informados/as se resolveu ou nao o problema. Boa sorte.
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
BOM DIA BRASIL !
----------------------------------------![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tenham todos um excelente dia, muitas alegrias e muita boa sorte !!! ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
Info PWN
Cruncher Joined: Jan 6, 2011 Post Count: 25 Status: Offline |
Bom dia pessoal,
----------------------------------------Cliente meu aqui esta rodando quase o dia todo o WCG com o Phenom X6 1075T dele :-D Dai eu fui na casa dele ontem e dei para ele uma pen drive de 16GB pelo suporte ao projeto... ele vai deixar a maquina sempre ligada e ajudando. Hoje sai mais 2 maquinas com Phenom X4 955 (3,2Ghz 8Mb).. vamos ver se eles quiserem deixar as maquinas ajudando no WCG tbm... sao mais 8 nucleos de processamento. ![]() |
||
|
GIBA
Bom dia pessoal, Cliente meu aqui esta rodando quase o dia todo o WCG com o Phenom X6 1075T dele :-D Dai eu fui na casa dele ontem e dei para ele uma pen drive de 16GB pelo suporte ao projeto... ele vai deixar a maquina sempre ligada e ajudando. Hoje sai mais 2 maquinas com Phenom X4 955 (3,2Ghz 8Mb).. vamos ver se eles quiserem deixar as maquinas ajudando no WCG tbm... sao mais 8 nucleos de processamento. Poxa muito bom. E tambem vejo que voce vendendo bem ai hein... desejo muitgo s$uce$$o ai na venda de novas maquinas ! Onde fica sua loja ? faca propaganda... rsrsrsrs
Cheers ! GIB@
||
|
Info PWN
Cruncher Joined: Jan 6, 2011 Post Count: 25 Status: Offline |
Bom dia pessoal, Cliente meu aqui esta rodando quase o dia todo o WCG com o Phenom X6 1075T dele :-D Dai eu fui na casa dele ontem e dei para ele uma pen drive de 16GB pelo suporte ao projeto... ele vai deixar a maquina sempre ligada e ajudando. Hoje sai mais 2 maquinas com Phenom X4 955 (3,2Ghz 8Mb).. vamos ver se eles quiserem deixar as maquinas ajudando no WCG tbm... sao mais 8 nucleos de processamento. Poxa muito bom. E tambem vejo que voce vendendo bem ai hein... desejo muitgo s$uce$$o ai na venda de novas maquinas ! Onde fica sua loja ? faca propaganda... rsrsrsrs hehe! Ate final do mes eu vou abrir a minha loja fisica em sociedade com um amigo meu. Minha loja hoje é somente virtual, mas enviamos PCs para todo o Brasil. Temos CNPJ, emitimos NF-e, tudo conforme manda a lei obviamente. Ja contratamos um designer para fazer um layout totalmente "gamer" para a nossa loja ja que o publico principal vai ser esse, nosso site hoje tem poucos produtos mas logo logo teremos uma pessoa em tempo integral cuidando bem dele e adicionando novos produtos diariamente. Aqui alguns dos PCs gamers que vendemos na loja. http://www.infopwn.com.br/ecommerce_site/categoria_2184_7433_Computador-Gamer- Lá na loja fisica que vamos ter uma pequena lan house a qual eu ja havia comentado aqui e o Dr Giba deu algumas dicas bem validas. Claro que todas essas maquinas indiferente da configuração vao estar no WCG diariamente. ![]() |
||
|
|
![]() |