Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6513
Posts: 6513   Pages: 652   [ Previous Page | 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 857772 times and has 6512 replies Next Thread
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para luciano.bargmann, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to luciano.bargmann, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Aug 14, 2011 10:47:11 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Info PWN
Cruncher
Post Count: 25

Uhu!!

QUEBREI meu record hoje.. 0:012:16:53:50 Processados...
Isso graças a 2 maquinas de 2 clientes que estao ajudando no WCG Core 2 Duo (24/7) e Phenom X6 1075T (rodando sempre que o PC fica parado).

Minha media diaria sendo 4-6 dias... isso é um BELO de um upgrade!

Grande abraço a todos e um otimo finalzinho de domingo.

[Aug 15, 2011 1:00:24 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Pessoal,

7) Em alguns dias, nosso amigo Peao de Obra (que alias, concordo com os amigos que sugeriram ai que ele devria trocar o nome para Mestre de Obras..., e que vem produzindo consistentemente uma montanha de resultados, e tem ajudado bastante nosso time, e que tem se posicionado diariamante nos rankings como o top do Brasil e um dos tops do mundo em estatisticas) vai estar entre os Top5 nas estatiticas do Brasil, e antes disto, no time. Peao, so temos todos a agradecer esta sua dedicacao e ajuda. Meu desejo e ver voce atingir o TOP1 em tudo, e o quanto antes ! Forca ai companheiro !

Opa, pode contar comigo! Ajudo no que for possivel!

Deixei as maquinas por alguns dias configuradas exclusivamente para o HCC, mas percebi que algumas estavam com dificuldade de completar o buffer (mesmo sendo de 0,25 dia), ai resolvi adicionar HPF2, HCMD2, HFCC e FA@H, alem dos projetos intermitentes. Deixei o C4CW de fora por algum tempo, pois estava recebendo tarefas desse projeto com uma frequencia muito maior do que os demais (por varias semanas).

Tb nao posso ajudar com o CEP2, devido ao tamanho dos uploads...

Abracos!

[Edit 1 times, last edit by Peao de Obra at Aug 15, 2011 2:10:48 AM]
[Aug 15, 2011 2:08:53 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para mmmichelon, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to mmmichelon, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea

[Aug 15, 2011 11:52:54 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Uhu!!

Isso graças a 2 maquinas de 2 clientes que estao ajudando no WCG Core 2 Duo (24/7) e Phenom X6 1075T (rodando sempre que o PC fica parado).

Parabens ! Excelente ! Tomara que continuem processando pra voce....hehehehehe

[Aug 15, 2011 11:53:55 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,

7) Em alguns dias, nosso amigo Peao de Obra (que alias, concordo com os amigos que sugeriram ai que ele devria trocar o nome para Mestre de Obras..., e que vem produzindo consistentemente uma montanha de resultados, e tem ajudado bastante nosso time, e que tem se posicionado diariamante nos rankings como o top do Brasil e um dos tops do mundo em estatisticas) vai estar entre os Top5 nas estatiticas do Brasil, e antes disto, no time. Peao, so temos todos a agradecer esta sua dedicacao e ajuda. Meu desejo e ver voce atingir o TOP1 em tudo, e o quanto antes ! Forca ai companheiro !

Opa, pode contar comigo! Ajudo no que for possivel!

Deixei as maquinas por alguns dias configuradas exclusivamente para o HCC, mas percebi que algumas estavam com dificuldade de completar o buffer (mesmo sendo de 0,25 dia), ai resolvi adicionar HPF2, HCMD2, HFCC e FA@H, alem dos projetos intermitentes. Deixei o C4CW de fora por algum tempo, pois estava recebendo tarefas desse projeto com uma frequencia muito maior do que os demais (por varias semanas).

Tb nao posso ajudar com o CEP2, devido ao tamanho dos uploads...

Abracos!

Entao Peao,
vi que voce vem fazendo muitos resultados diariamente, chegou dia destes perto de 2000 por dia. Sem duvida voce tem um poder de fogo ai, extremamente respeitavel.

Pouca gente tem isto. Olha, a versao atual do agente Boinc acaba gerando um limitador nos downloads de tarefas, mandando uma mensagem (voce consegue ler na aba messagem do Boinc) dizendo que voce atingiu o limite diario de "X" tarefas, caso tenha feito downloads demais seguidamnente.

Na medida em que voce retorna resultados processados ao WCG, mais tarefas acabam sendo liberadas para sua maquina, pois o agente vai "recalibrando" e ajustando a caracteristica de sua maquina as caracteristicas e regras dos servidores de download. Isto foi feito, porque tinha muita gente que baixava tipo DEZ dias de tarefas, e chegava la pelo 5 ou 6 dia de processamento, o agente nas maquinas comecava a mandar aquelas mensagens de que nao ia terminar a tempo o processamento do que estava na fila. E ai, os despreparados/as que faziam isto, acabavam deletando tudo depois destes 5 ou 6 dias, e isto gera um workload enorme no WCG porque acabam sendo remetidas novas tarefas replicas para compensar isto.

Assim, se sua maquina e rapida no processamento, e esta constantemente conectada a internet, o melhor e deixar no maximo 3 dias de tarefas dos projetos que voce deseja, e deixa que o agente Boinc vai fazer o gerenciamento disto (nao e perfeito, tem seus muitos problemas conhecidos, mas funciona bem a longo prazo).

Para a questao do CEP2, minha sugestao e voce fazer como eu fiz, configure seus perfis para receberem no maximo 2 ou 3 tarefas , e assim voce provavelmente nao vais entir impacto a menos que sua conexaod e internet seja de baxia velocidade. Tem outras formas de limitar, mas o numerod e tarefas eu acho que e o que melhor funciona com o passar do tempo.

Forte abraco.

[Aug 15, 2011 12:26:26 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Uhu!!

Mas que maravilha! Isso esta ficando muito bom!!!

Parabens!!! ;o)
[Aug 15, 2011 5:28:41 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Fala capitao!

Passo o dia on-line! Já coloquei um atalho flutuante do MSN na tela, quando vc aparecer, conversamos!

Abracos!
[Aug 15, 2011 5:32:14 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Fala capitao!

Passo o dia on-line! Já coloquei um atalho flutuante do MSN na tela, quando vc aparecer, conversamos!

Abracos!

vlw

[Aug 16, 2011 10:42:08 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

BOM DIA BRASIL !

coffee sleep coffee sleep coffee coffee coffee coffee

Tenham todos um excelente dia, muitas alegrias e muita boa sorte !!! biggrin rose good luck

[Aug 16, 2011 10:43:15 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6513   Pages: 652   [ Previous Page | 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread