| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Pessoal,
----------------------------------------um novo Beta test para o projeto HCC (Cancer) foi iniciado ontem e pausado temporariamente para identificacao de problemas no codigo das tarefas a serem processadas. Provavelmente nas proximas horas os downloads serao liberados novamente. Inicialmente este Beta tinha 3000 tarefas (contando com as 1500 replicas). Para quem estiver interessado/a fique atento/a ao link abaixo, sobre este teste: http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/viewthread_thread,31041
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
Zigfried
Senior Cruncher Brazil Joined: Dec 12, 2005 Post Count: 368 Status: Offline Project Badges:
|
Valeu a dica Giba.
----------------------------------------Minhas maquinas estão habilitadas para beta test. :) ![]() [Edit 1 times, last edit by Zigfried at Mar 17, 2011 8:01:38 PM] |
||
|
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges:
|
Eu desisti de participar do beta. Tem muita gente habilitada e quando saem as WU parece uma "caca ao tesouro", hehe.
----------------------------------------![]() |
||
|
|
Zigfried
Senior Cruncher Brazil Joined: Dec 12, 2005 Post Count: 368 Status: Offline Project Badges:
|
Lembra do mutley... Medalha medalha medalha :P
----------------------------------------Eu tinha todas na epoca entao fui atras da do beta. ![]() |
||
|
|
GIBA
Pessoal,
----------------------------------------por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para kassulla, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado ! ============================ Folk, please join us to welcome on board to kassulla, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts. Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you ! ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
Zig,
----------------------------------------segue uma dica ai pra vc e demais interessados/as em baixarem Beta Tests... Da proxima vez que anunciarem downloads de Betas ou do projeto DDDT2 por exemplo, basta vc marcar somente os projetos intermitentes e aumentar no seu device profile o "additional work buffer days" para algo como o dobro do que voce tem como padrao (ou ate mais se quiser), que suas maquinas passarao a ficar pedindo tarefas tanto dos projetos intermitentes (DDDT2 por exemplo, que um dos badges que voce ainda nao possui), e de quebra ainda vai ficar pedindo literalmente por Betas se tambem estiverem sendo distribuidos. Agora, e complicado conseguir Betas mesmo. Tenho acumulado em mais de seis anos de WCG pouco mais de 110 dias de Betas, e mesmo assim cerca de 99% disto foi conseguido bem antes de mudarem as regras para um Beta test no maximo distribuido por cada core de maquina (mudanca efetivada no inicio do ano passado). Depois das mudancas nesta regra, so conegui baixar 7 tarefas de Betas em mais de um ano, ate hoje... embora ache isto um absurdo, nao vejo como havera alguma mudanca nesta regra do WCG, infelizmente. Mas se vale minha sugestao a quem quiser baixar Betas, o espirito e nunca desistir e deixar la marcado para receber Betas nas suas profiles, e sempre persistir e ficar atento as distribuicoes para dar uma forcada nas maquinas, porque se der a sorte de sua maquina pedir no intervalo de tempo em que estiverem sendo distribuidas as tarefas de Betas, existe chance de conseguir baixar Betas. Outro fator que ajuda bastante, e suas maquinas serem consideradas RELIABLE pelos servidores do WCG, ou traduzindo isto em termos praticos, ser uma das maquinas que os servidores verificaram que retornam as tarefas processadas e validas em no maximo dois dias depois que fazem o download das tarefas, ai entram numa especie de top list desta categoria e passam a ter prioridade para baixarem os Betas (em teoria, os Beta tests devem ser retornados aos servidores o mais rapido possivel...). Como mudei minhas configuracoes ano passado pra deixar pelo menos 3 dias de tarefas nas maquinas (nao tenho muito tempo livre pra ficar monitorando, entao achei melhor fazer isto), certamente nao tenho conseguido baixar Betas por causa disto tambem... em breve voltarei ao meu buffer normal de 0.9 dias...ai as coisas certamente vao melhorar. Boa sorte ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
Zigfried
|
Bem vindo Kassulla
----------------------------------------![]() |
||
|
|
GIBA
Eu desisti de participar do beta. Tem muita gente habilitada e quando saem as WU parece uma "caca ao tesouro", hehe. Olha Peao, eu se fosse voce, nao desistiria nao... Poucos no WCg tem o poder de fogo que voce demonstra ter ai em maquinas e tambem em performance, o que aumenta muito suas chances de baixar Beta tests, se voce seguir as dicas que mencionei ai no post anterior... Alias, com a quantidade de cores ativos (reais e virtuais usando o HT) que voce possui, voce provavelmente e um dos que mais podem conseguir Betas atualmente no time... boa sorte ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
|