Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1115827 times and has 6520 replies Next Thread
Zigfried
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 368
Status: Offline
Project Badges:
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Voce nao precisa, em breve estará la.

Coitado de mim, estou em 5 no time mas so ate o pessoal dos 200 computadores me passarem :P
----------------------------------------

[Mar 15, 2011 12:53:48 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Zigfried
Senior Cruncher
Brazil
Project Badges:

Seus dados estão corretos peão.

As posições 3 e 4 são referentes ao site do WCG.

O2Filmes 115:243:07:33:47 131,519,767 255,319
GIBA 30:332:03:49:10 30,579,698 60,437
npd-elproducoes 7:233:07:21:52 8,827,612 13,723
Peao de Obra 6:183:22:42:01 7,766,445 15,188

Ta vendo, você é o 3 em resultados e o 4 em pontos.

[Edit 1 times, last edit by Zigfried at Mar 17, 2011 6:49:23 PM]
[Mar 15, 2011 4:56:26 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Seus dados estão corretos peão.

As posições 3 e 4 são referentes ao do site do WCG.

O2Filmes 115:243:07:33:47 131,519,767 255,319
GIBA 30:332:03:49:10 30,579,698 60,437
npd-elproducoes 7:233:07:21:52 8,827,612 13,723
Peao de Obra 6:183:22:42:01 7,766,445 15,188

Ta vendo, você é o 3 em resultados e o 4 em pontos.

Hum... É que eu normalmente olhava o ranking pelo site Free-DC.

Valeu pela explicacao! :)

[Mar 16, 2011 12:39:44 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Zigfried
Senior Cruncher
Brazil
Project Badges:

Qualquer dúvida, estamos ai :)

[Mar 16, 2011 2:05:34 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

Exato Peao,

O que eu via era a possibilidade de fazer um convite e um merge desses dois grupos, ficariamos muito mais fortes :D

Olha, isto seria legal, mas dado o historico entre os times e outras coisas mais, parece improvavel. So pra saber, ja fizemos este convite de unir forcas algumas vezes, ao longo dos anos, nao so para este time, como para todos os demais times Brasileiros identificados no WCG e nos quais o capitao tinha email disponivel para receber mensagens. O processo nao e simples, nao e facil, e requer uma "manobra" pra poder enviar os emails, aos quais so tem acesso quem estiver num time...

E uma longa historia, se quiser entre em contacto via MSN (no icone da assinatura abaixo) que passamos os detalhes. Um abraco.
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Mar 16, 2011 8:19:21 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Caracas, acabei de ver que existe um outro grupo chamado "BRASIL" e que tem 59,860,341 de pontos.

"Days for the team Brasil - BRAZIL@GRID overtake BRASIL: 686"

;)

Bem, ha menos de 3 semanas este mesmo indicador apontava 278 dias para isto acontecer...

Infelizmente a producao de nosso time caiu nas ultimas duas semanas por motivos de forca maior (especificamente nos resultados de nosso amigo O2Filmes) e mesmo assim estamos mantendo a maior producao diaria dentre todos os times Brasileiros, com folga consideravel para o segundo colocado, e o mais importante a ser assinalado e que estamos crescendo consistentemente ao longo do tempo.

Esperamos que nas proximas semanas, nosso amigo O2Filmes consiga resolver os problemas atuais que vem enfrentando, e quem sabe apos isto possa retornar ao combate e ajuda no mesmo nivel que vinha fazendo. Basta ver o que ele nos ajudou em tao pouco tempod e time, para entender esta colocacao... Estamos em contato com ele frequentemente e mantemos viva esta esperanca.

Enquanto isto, e importante cada integrante do time, possa contribuir com o maximo que puder, para aumentarmos nossas producoes individuais e do time, e especialmente ampliarmos e exercitarmos constantemente nossos convites para outros integrantes brasileiros/Brasileiras que estao em outros times e que sejam pessoas de nosso contato, para que eles juntem-se a nos. Tambem, e muito importante atrair novos/novas participantes ao WCG e ao nosso time, e isto tem que ser uma acao constante entre os lideres do time (que sao basicamente as pessoas que se importam e interagem nos assuntos que afetam ou dizem respeito ao time, como por exemplo as pessoas paerticipantes aqui no thread !).

Ja mencionamos antes que fazemos isto postando mensagens convites com o link para inscricao no WCG e diretamente no nosso time ( http://www.worldcommunitygrid.org/reg/viewRegister.do?teamID=DF99KT5DN1 ) em blogs, em discussoes envolvendo temas relacionados aos projetos que temos no WCG, em comentarios de noticiais de revistas / jornais / sites de noticias online, e tambem em emails que mandamos a pessoas conhecidas, dentre outras acoes possiveis. Imaginem o quanto isto pode ser eficaz se cada integrante do time conseguir recrutar/atrair mais um novo/nova integrante para o time ! Contamos com a ajuda de todo mundo para isto se tornar realidade. Um forte abraco ! wink biggrin good luck

[Mar 16, 2011 8:42:33 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Nesse link que passeio tem uma opcao no topo SHOW GRAPHS onde pode se ver o acumulado dos 10 primeiros do grupo e o resultado do dia dos 10 primeiros.

Na lista de usuários voce pode clicar no nome de qualquer pessoa para ver mais informacoes.

:)

Humm,
mas e bom lembrar que TODOS os sites de comparacao que acessam os projetos BOINC (comumente denominados de ferramentas BAM - BOINC Account Manager), so conseguem acessar e disponibilizar informacoes permitidas pelos usuarios/as.

Isto significa que aqueles usuarios/as que nao fizeram a opcao de mostrar os Hosts ("Show Hosts" , ao final da pagina do MY PROFILE de cada integrante do WCG), nao irao aparecer na amostra comparativa de estatisticas, mesmo se identificarem o pais a que pertencem. Esta e uma das funcionalidades que visam protecao a privacidade que o WCG implementou. thinking

[Mar 16, 2011 8:54:58 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Voce nao precisa, em breve estará la.

Coitado de mim, estou em 5 no time mas so ate o pessoal dos 200 computadores me passarem :P

Olha Zig,
eu acho que com seu poder de fogo ai, logo voce se firmara dentre os primeiros do time... pelo menos vendos eu historico no WCG, da pra presumir isto, e tambem pelos resultados mostrados nos poucos dias em que voce esta aqui no time conosco...

Veja que ha uma diferenca significativa entre o que o WCG chama de "Device Installations" e as maquinas efetivamente ativas processando tarefas, dos usuarios/as...

Por exemplo, mantenho somente 5 maquinas ativas atualmente, porem tenho 104 Device Installations sendo mostrados associados ao meu ID ao longod e meus anos de WCG (voce por exemplo tem 41...). Basta voce reinstalar seu sistema operacional em qualquer uma de suas maquinas, que ja conta como um novo Device Intallation...

Gostaria muito de ver algum/a integrante do time com 200 maquinas ativas... hehehehe Um grande abraco ! wink cool

[Mar 16, 2011 9:06:59 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Outra informacao relevante, e que alguns dos sites BAM, usam a conexao para as estatisticas com base no e-mail do usuario BOINC associado aos eu ID e a uma chave alfanumerica de seguranca gerada para o ID. Se alguem mudar seu email ou seu ID nos registros do WCG, podera ter problemas nas estatisticas comparativas e passara figurar com dois ID's sendo mostrados (mesmo que iguais, pois pode mudar somente o email...) nas estatisticas.

Nao sei se isto ocorre no site que foi mencionado aqui pelo Zig, mas certamente isto ocorre no site do BOINCStats que mencionei...

Isto e devido a forma como eles aglutinam informacoes dos ususarios/as, considerando os diversos projetos existentes que usam a plataforma BOINC. wink

[Mar 16, 2011 9:14:58 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para rbprestes, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to rbprestes, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea good luck

[Mar 16, 2011 9:16:22 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread