| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Acho que a melhor forma de fazer isso é através de um fórum ou grupo no Facebook, até porque é possível receber notificações e compartilhar idéias com o time.
Estou criando um grupo no facebook para este fim, para proporcionar uma maior facilidade e ferramenta para todos os crunchers BR BRASIL - BRAZIL@GRID (worldcommunitygrid) |
||
|
|
rubenssoto
Cruncher Joined: Oct 22, 2013 Post Count: 12 Status: Offline Project Badges:
|
Fala galera, depois e muito tempo afastado, estou de volta.
Como esta o nosso time? O forum parece estar parado, muita gente processando e sem tempo de conversa? |
||
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Galera, o que vocês acham de criar um grupo no Facebook para podermos trocar mais idéias sobre o projeto alem de ser mais prático? Acho que agora com as redes sociais, ajudariam alavancar ainda mais a grid ! :] A ideia e ótima, sempre apoiei e defendi isto. já tivemos grupos no facebook duas vezes, também no LINKEDIN, no TWITTER, no YAHOO, no Messenger, e em outras que foram declinando mais rapidamente do que estas... todas cairam em desuso porque um grupo precisa de constantes atualizações e interações, e chega um dia não da mais pra tocar se não tiver movimentações... eu mesmo dei um tempo mais espacado pra publicar aqui neste thread do fórum porque depois que esta crise absurda começou no Brasil, já há mais de três anos, o movimento foi diminuindo...e eu ate entendo que a prioridade da galera e tocar a vida ne... Hoje acho bem mais produtivo e mais pratico termos um grupo do time la no Whatsapp, porque literalmente todo mundo usa, pelo menos a galera antenada em redes sociais. rubensoto, quer ser o administrador e criador do grupo no whatsapp ? Se quiser no facebook, tudo bem, mas acho o face mais burocrático e seletivo... mas topo a parada... depois e so divulgarmos aqui e vamos cada um solicitando pra ser adicionados ou convidados... ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
Acho que a melhor forma de fazer isso é através de um fórum ou grupo no Facebook, até porque é possÃvel receber notificações e compartilhar idéias com o time. Estou criando um grupo no facebook para este fim, para proporcionar uma maior facilidade e ferramenta para todos os crunchers BR BRASIL - BRAZIL@GRID (worldcommunitygrid) oops 1 não tinha visto sua publicação... mas já foi...no face já esta no ar novamente... quem lidera uma no whatsapp ? gente so não lidero isto porque atualmente estou absolutamente lutando pela minha sobrevivência e sem tempo livre demais pra cuidar de uma missão destas... já aviso que da trabalho... torco por algum integrante com disponibilidade e garra pra enfrentar este desafio....estamos precisando muito alavancar o time e o WCG ! venho há anos fazendo isto e não canso, mas estou numa fase da vida complicadÃssima... agradeço TODAS as ajudas ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
scotch-ss
Cruncher Brazil Joined: Sep 24, 2008 Post Count: 27 Status: Offline Project Badges:
|
Temos grupo no WhatsApp??
----------------------------------------![]() |
||
|
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Sou novo por aqui, só to afim de ajudar mesmo... se rolar um grupo pelo fb ou wpp me convidem (17) 991592606
Abraços. |
||
|
|
GIBA
Esperando voluntarios do time para um grupo no whatsapp, quem se habilita a criar e divulgar aqui pra galera entrar ? olha, sem consideracoes mas, tem que ter tempo pra administrar e ficar compartilhando informacoes, e divulgar os links para novos integrantes...
----------------------------------------![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
scotch-ss
Cruncher Brazil Joined: Sep 24, 2008 Post Count: 27 Status: Offline Project Badges:
|
Giba, eu posso tentar ser um voluntário para isso. Não sei exatamente o que você tem em mente quando fala sobre compartilhar informações e divulgar links mas podemos dar o kickoff nisso.
----------------------------------------![]() |
||
|
|
GIBA
Giba, eu posso tentar ser um voluntário para isso. Não sei exatamente o que você tem em mente quando fala sobre compartilhar informações e divulgar links mas podemos dar o kickoff nisso. Na verdade um grupo do whatsapp precisa de constantes inputs de informações, senão não vai decolar, podem ser informações de projetos do WCG ou links de acesso a inscrição no WCG e no nosso time, que se encontram na pagina inicial do nosso TIME... mas da pra ir além, o problema e ter tempo livre pra gerenciar isto... sei por experiência própria que funciona por um tempo, mas como passar do tempo fica pesado e repetitivo e as pessoas desanima... mas eu aceito quaisquer ajudas de você e de todos demais colegas... No caso do whatsapp, e um aplicativo muito dinâmico e com um alcance monstruoso...milhões ficam sabendo das coisas em apenas um dia, então o potencial e alavancar novos colaboradores e enorme...
Cheers ! GIB@
||
|
|
|