Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6521
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 1110772 times and has 6520 replies Next Thread
Former Member
Cruncher
Post Count: 0
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Obrigado, Giba e todos aqui que ficaram na torcida.

Eu já fiz e faço outros trabalhos voluntários. Infelizmente tem gente que faz algum trabalho desse tipo e exige demais dos organizadores, algo do tipo "'eles' tinham que me dar melhores condições de trabalho". Eu sou da opinião que, se você quer ajudar, então entre de cabeça nessa ajuda, melhor trabalhar que reclamar. Trabalho voluntário não é emprego, mas entrega, inclusive dos organizadores que normalmente não recebem um centavo por isso e, portnto, não merecem algumas críticas.

Estou dizendo tudo isso porque vi um tópico no fórum de um cidadão reclamando que não recebeu nenhum e-mail sobre o iminente fim do HCC. Mas quem deu uma olhadinha nos foruns, descobriu isso sozinho. Ou seja, como voluntário, ninguém pode querer ficar recebendo informações "na boquinha", tem que correr atrás.

Só um desabafo... rs
[May 9, 2013 2:13:58 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Post Count: 3315
Project Badges:

O DSFL tem cerca de 217 dias restantes.
----------------------------------------

- AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W
- AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W
- AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz
[May 9, 2013 3:39:57 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

Just show up again this information !

The links for the graphics below are available in the forum (all credits are due for SekeRob). Aren't an oficial WCG opinion about it and contain just estimative projections.
=========================================

Apenas mostrando novamente esta informacao !

Os links para os graficos abaixo estao disponiveis no forum (os creditos sao devidos a SekeRob). Nao sao opinioes oficiais do WCG e contem apenas projecoes estimativas.
=========================================

cool wink biggrin applause hugs

Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 9, 2013 11:57:21 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

biggrin laughing wink smile devilish nerd drooling dancing idea rose coffee good luck peacedancing dancing rose rose peace peace idea idea hugs hugs laughing laughing

[Edit 2 times, last edit by GIBA at May 10, 2013 12:15:31 AM]
[May 9, 2013 11:58:27 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Obrigado, Giba e todos aqui que ficaram na torcida.

Eu já fiz e faço outros trabalhos voluntários. Infelizmente tem gente que faz algum trabalho desse tipo e exige demais dos organizadores, algo do tipo "'eles' tinham que me dar melhores condições de trabalho". Eu sou da opinião que, se você quer ajudar, então entre de cabeça nessa ajuda, melhor trabalhar que reclamar. Trabalho voluntário não é emprego, mas entrega, inclusive dos organizadores que normalmente não recebem um centavo por isso e, portnto, não merecem algumas críticas.

Estou dizendo tudo isso porque vi um tópico no fórum de um cidadão reclamando que não recebeu nenhum e-mail sobre o iminente fim do HCC. Mas quem deu uma olhadinha nos foruns, descobriu isso sozinho. Ou seja, como voluntário, ninguém pode querer ficar recebendo informações "na boquinha", tem que correr atrás.

Só um desabafo... rs

idea wink cool applause good luck coffee

[May 10, 2013 12:00:02 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Pronto, já postei meu "desabafo" em outra thread do forum. Acho que vou ser xingado lá, mas é o que eu penso, quem quer ser voluntário tem que correr atrás.

Giba, como o Falconet apontou, o DSFL já acendeu a luz amarela. Devemos ainda continuar no GFAM integralmente?
[May 10, 2013 2:22:45 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Post Count: 3315
Project Badges:

Pronto, já postei meu "desabafo" em outra thread do forum. Acho que vou ser xingado lá, mas é o que eu penso, quem quer ser voluntário tem que correr atrás.

Giba, como o Falconet apontou, o DSFL já acendeu a luz amarela. Devemos ainda continuar no GFAM integralmente?

O DSFl tem na verdade mais tempo do que antes. Houve um erro na chart que foi entretanto corrigido.

- AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W
- AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W
- AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz
[May 10, 2013 7:50:52 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Neste momento, minha sugestao e focar no GFAM.

A estimativa para este projeto e de menos de tres meses de duracao ate seu final, entao temos que correr contra o tempo. Acelerou muito.

O DSFL nao fica muito atras, mas neste momento aponta para ter pelo menos uns 5 de duracao, entao e nossa segunda prioridade em time.

Estes prazos que menciono sao avaliacoes com base nas estatisticas historicas destes projetos, e nao nos graficos que andam rolando nos foruns por ai. A tabela publicada no post mais acima, da uma ideia bem basica de como andam as coisas, mas bem basica mesmo e esta tabela nao tem sido muito cionsistente com a realidade dos projetos, infelizmente. Lembrando que estas coisas do WCG sao extremamente volateis e dinamicas. Mudam muito rapidamente... wink

[May 10, 2013 9:42:01 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Neste momento, minha sugestao e focar no GFAM.

A estimativa para este projeto e de menos de tres meses de duracao ate seu final, entao temos que correr contra o tempo. Acelerou muito.

O DSFL nao fica muito atras, mas neste momento aponta para ter pelo menos uns 5 de duracao, entao e nossa segunda prioridade em time.

Estes prazos que menciono sao avaliacoes com base nas estatisticas historicas destes projetos, e nao nos graficos que andam rolando nos foruns por ai. A tabela publicada no post mais acima, da uma ideia bem basica de como andam as coisas, mas bem basica mesmo e esta tabela nao tem sido muito cionsistente com a realidade dos projetos, infelizmente. Lembrando que estas coisas do WCG sao extremamente volateis e dinamicas. Mudam muito rapidamente... wink

Baseado nas estimativas e na producao do time, chegaremos nos 100 anos no GFAM? Porque se for muito apertado, talvez mudar pro DFSL que tem mais tempo e eh um projeto brazuca (apenas um questionamento).

Para constar: Estou 100% focado no GFAM...

Bom final de semana a todos!
[May 11, 2013 12:58:02 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Bom, se realmente faltam 3 meses, precisamos de um ano a cada 3 dias para completar os 100 anos, o que é perfeitamente factível para o nosso time. Como já vi que alguns dos tops do time já se manifestaram que estão focados no GFAM, acho que dá sim. Para o DSFL depois vai ficar mais difícil, porém não impossível.

Como o Giba sempre diz, a dinâmica do WCG muda constantemente, mas pela foto atual são objetivos possíveis, é só mantermos o foco.
[May 11, 2013 1:29:07 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6521   Pages: 653   [ Previous Page | 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread