| Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
| World Community Grid Forums
|
| No member browsing this thread |
|
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6521
|
|
| Author |
|
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3315 Status: Offline Project Badges:
|
Mauro, quantos dias faltam para a esmeralda?
----------------------------------------Os 21 dias são uma estimativa(do dia 7 de abril), existem pessoas que ao chegarem aos seus objectivos vao sair do projecto, alem das Wu's de reparaçao, etc pelo que e possivel que consiga o seu objectivo. E ha que ter em conta que nao se sabe se vem mais trabalho depois. Isso ainda e uma incognita. ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz [Edit 1 times, last edit by Falconet at Apr 10, 2013 5:47:55 PM] |
||
|
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Bem, espero que esses 21 dias do HCC subam pelo menos um pouco, estou tentando minha esmeralda nele... rs. Com 21 dias não consigo, preciso de uns 30 e poucos. Mauro, torcemos por voce. Alem do que mencionou o Falconet, ha que considerar que voce podera usar um buffer (fila de tarefas nao processadas) de ate 10 dias (mas acho que para o HCC sao de somente 7 dias...se nao me engano...). Basta alterar seu perfild e processamento para ter este tempo de tarefas para processar. Porem, sugiro fazer isto somente nos tres ultimos dias do projeto e ir gerenciando manualmente este buffer, do contrario nao vai funcionar. E bom lembrar que as tarefas replicas e corretivas, tem prazo de devolucao processadas bem menor, normalmente em ate 4 dias, e inclusive se seu processamento nao tiver sido iniciado e alguem devolver antes (eles sempre mandam aos pares para acelerar a devolucao...) de voce, eles cancelam automaticamente a terfa na sua fila de espera. Coisas do WCG. Sinceramente vamos torcer pelos eu objetivo. Boa sorte ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
GIBA
![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Madrox, novo(a) integrante de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos. Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Falconet, faltam pouco mais de 150 dias, consegui o Rubi há pouco tempo. Num ritmo de 5 dias de processamento por dia, preciso de um mês para chegar no objetivo. Estou contando com essas WUs extras para isso, pois já aprendi que as coisas no WCG são bastante dinâmicas.
Giba, já venho fazendo isso, aumento o buffer para 7 dias, espero o download das WUs e em seguida volto a opção para 2 dias. Por enquanto venho recebendo as WUs do HCC, no fórum já vi gente reclamando que não está mais recebendo. Cabe lembrar que eu tenho um "carinho especial" por esse projeto, pois foi justamente a pesquisa contra o câncer que me motivou a entrar no WCG. Bom dia a todos e obrigado pela torcida. |
||
|
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3315 Status: Offline Project Badges:
|
Neste momento ha pessoas a queixarem-se de nao haver trabalho disponivel mas pode ser devido aos problemas que o servidor está ter.
----------------------------------------Os cientistas publicaram uma nova actualização do projecto onde informam que o HCC vai de facto chegar ao fim mas que vai haver um outro projecto dos mesmos cientistas mas o objectivo será diferente pelo que duvido que se chame de HCC2. https://secure.worldcommunitygrid.org/forums/...ead,34983_offset,0#418083 ![]() - AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W - AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W - AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz [Edit 1 times, last edit by Falconet at Apr 11, 2013 12:02:37 PM] |
||
|
|
GIBA
Falconet, faltam pouco mais de 150 dias, consegui o Rubi há pouco tempo. Num ritmo de 5 dias de processamento por dia, preciso de um mês para chegar no objetivo. Estou contando com essas WUs extras para isso, pois já aprendi que as coisas no WCG são bastante dinâmicas. Giba, já venho fazendo isso, aumento o buffer para 7 dias, espero o download das WUs e em seguida volto a opção para 2 dias. Por enquanto venho recebendo as WUs do HCC, no fórum já vi gente reclamando que não está mais recebendo. Cabe lembrar que eu tenho um "carinho especial" por esse projeto, pois foi justamente a pesquisa contra o câncer que me motivou a entrar no WCG. Bom dia a todos e obrigado pela torcida. E meu projeto favorito tambem, ao lado do HFCC. Apesar de "tirar o pe" do acelerador neste projeto, ainda contribuo de vez em quando. Ja ultrapassei com enorme folga meu objetivo nele (10 anos). Certamente novos projetos envolvendo o problema do Cancer deverao surgir no futuro do WCG, pois sao uma das doencas que mais afligem a humanidade, e mais atingem as pessoas e suas familias. Vivi isto na pele na minha familia com minha mae. E um inferno nao existir ainda cura para este mal. Boa sorte em seus objetivos ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
GIBA
![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Davidvan7, novo(a) integrante de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos. Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
|
Former Member
Fim de semana! Todos os Cores disponiveis a 100%
|
||
|
|
GIBA
Fim de semana! Todos os Cores disponiveis a 100% Boa sorte. Que de tudo certo ! Bons processamentos por ai !
Cheers ! GIB@
||
|
|
Former Member
Fim de semana! Todos os Cores disponiveis a 100% Boa sorte. Que de tudo certo ! Bons processamentos por ai ! Valeu Giba! |
||
|
|
|