Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6510
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 658422 times and has 6509 replies Next Thread
Former Member
Cruncher
Post Count: 0
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Parabens Zig!

Bah, 1o de Abril e vou te dizer: serah assim pra sempre!!! rsrsrsrrssr

Abracos
[Apr 1, 2011 5:17:35 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Zigfried
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 368
Project Badges:

Fazer o que ne :P

Agora eh aguentar as gracinhas hehehe
----------------------------------------

[Apr 1, 2011 5:24:59 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

Galera,
uma importante estrategia de chamar a atencao para nosso time, e constantemente "encontrar" alguma mensagem significativa que possa ser compartilhada com o time, e entao para postar esta mensagem aqui no thread do time, pois muita gente entra nos foruns assim que se cadastra no WCG e estar no topo da lista dos threads e um chamariz importantissimo. Isto ja atraiu muita gente para nosso time, entao peco a voces, que sempre que tiverem noticias que agreguem valor, ou informacoes relevantes ou simplesmente quiserem postar alguma coisa (data de aniversario e um motivo bem legal !), fiquem bem a vontade... inclusive de usar o thread como se fosse um chat...

De minha parte, quando nada tenho a postar, mas a ocasiao se torna propicia ate mesmo pela falta de informacoes relevantes, costumo editar/copiar e republicar a mensagem do BUMP que voces frequentemente encontram por aqui, como forma de chamar a atencao dos leitores/as para o thread do time, e quem sabe capturar integrantes que estejam entrando no WCG ou antigos/as participantes que nao tenham um rumo bem firme em algum outro time...

Assim, e importante que no minimo todos os dias tenhamos publicacoes de mensagens, que facam a roda "girar" a nosso favor, e para isto contarei sempre com a grande e importante ajuda de todos/as voces !

Um grande abraco e tenham todos/as um excelente final de semana !
wink biggrin cool idea good luck
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Apr 2, 2011 12:22:52 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

[Apr 2, 2011 4:23:57 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Sim senhor capitao!

Vamos manter a thread ativa...

Abracos
[Apr 2, 2011 4:43:30 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Pessoal, duas perguntas:

1. Como modo de fazer alguma propaganda do WCG, configurei um vinculo entre minhas contas do WCG e facebook. Achei que seria um jeito interessante de divulgar o projeto, sem ficar "pentelhando" os amigos sempre que os encontro. Todos os sabados minha pontuacao semanal eh postada no facebook, e a pontuacao total eh postada uma vez por mes. Aparece inclusive um link pro WCG. So que o o icone e o link sao muito "acanhados". Nao tem jeito daquilo ficar mais chamativo? Alias ao teria como ter um link direto pro nosso time, ou ate mesmo termos uma pagina do time no facebook?

2. Vejo que na assinatura de alguns de voces aparece uma faixa (qual o nome deste treco?), mostrando o tempo em que ja estao no projeto e a performace. Isso se ganha automaticamente, ou se configura?

Novamente, peco desculpas pelas questoes banais. Minha experência com redes sociais, htlm e foruns eh nula.

Valeu!
[Apr 2, 2011 6:07:40 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

A proposito, parabens Zigfried...pela data e pela performance no projeto. Vejo que alguns de voces realmente "animalizam" na contribuicao. Eh isso ai!!
[Apr 2, 2011 6:10:19 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para Nthl, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to Nthl, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea good luck

[Apr 2, 2011 8:43:36 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Rodrigues,

1) Para obter a faixa de assinatura que a galera mostra ai no final de cada mensagem, voce deve enderecar uma solicitacao ao SNURK (autor deste tipo de assinatura), que ele vai disponibilizar um link com sua assinatura personalizada para voce usar no WCG ou outro lugar (aqui no WCG, voce devera copiar este link do SNURK e incluir na sua assinatura aqui dos foruns, e para isto voce devera editar a sua assinatura aqui nos foruns e adicionar e testar o link fornecido pelo SNURK). De minha parte, eu ate por questoes de desejar divulgar mais o link de adesao ao nosso time, prefiro manter a minha assinatura tradicional.

2) Para obter a ajuda do SNURK, faca o pedido atraves do thread:
http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/viewthread_thread,29840

3) Para disponibilizar uma pagina do time nas redes sociais, facebook, twiter, orkut, etc... que e uma excelente ideia, e necessario ter algum tempo disponivel pelo menos a cada dois ou tres dias, pra atualizar as paginas, e infelizmente nunca avancei muito mais nestas coisas por absoluta falta de tempo disponivel para dedicar a isto (bem que eu queria...), mas aceito sugestoes e ajuda voluntaria de quem dispuser de tempo pra fazer isto por nos, e assim avancarmos nestas redes sociais e com isto ajudar a divulgar o time e o WCG. Ate porque, sempre quis que tivessemos paginas ativas nestas diversas redes sociais... e ja ate tivemos uma pagina teste do time no orkut, mas quando deu aquele problema de quebrarem milhoes de senhas de usuarios deles ha tres anos atras (como aconteceu com o facebook no ano passado tambem...), os crackers entraram la na pagina teste e baguncaram bastante as coisas... coisa tipica de moleque so por pirraca e brincadeira... ai perdi a paciencia e deletei toda a pagina... ate porque ia dar um trabalho miseravel corrigir as sacanagens da molecada la, e tempo eu nao tinha... e ia dar um trabalho maior ainda resgatar todas as inumeras informacoes que eu ja tinha postado la e os caras corromperam e baguncaram... e ai achei que o "crime nao compensava" (naquela epoca, eu estava literalmente sozinho tocando estas coisas, poucos no time interagiam e se voluntariavam a ajudar com qualquer coisa...) depois o Orkut barrou o acesso a pagina teste por uns 3 meses (depois que reclamei pra caramba sobre terem quebrado a senha super forte que usava, etc) por causa destas invasoes, e quando eles corrigiram o problema de seguranca do site, ja era tarde... e olha que eu usava uma senha impossivel dos caras quebrarem... soube recentemente que aquele ataque de crackers na verdade so foi possivel porque eles conseguiram baixar dos servidores do Orkut 9isto tambem aconteceu com o twiter e com o facebook no ano passado), a lista completa de dados da maior parte dos usuarios, ou seja, a falha era de seguranca de acesso atraves do firewall dos servidores de dados que o Orkut (e os demais sites) mantinham com todas as informacoes de cada usuario.

4) Para voce disponibilizar em qualquer site de internet, seus dados WCG ou os dados do nosso time no WCg ou mesmo os dados globais do WCG, voce podera usar uma das configuracoes disponiveis dos widgets que o WCG disponibiliza para todos usuarios (entre em sua pagina inicial do WCG com seu ID e senha, e na coluna do lado esquerdo, acesse o link que aparece na penultima opcao chamada de Create Widget . (talvez este link aqui abaixo funcione e direcione voce diretamente para a sua pagina de widgets mencionada acima: https://secure.worldcommunitygrid.org/ms/viewGetWidget.do )

Nesta opcao, voce podera testar varias formas de mostrar seus dados estatisticos ou os dados do time ou os dados globais do WCG. Como eles disponibilizam um botao de teste ( preview ), voce pdoera visulaizar antes as formas e combinacoes que julgar adequadas para voce usar, por exemplo teste a seguinte sintaxe que e uma das minhas preferidas (basta copiar la da pagina do create widget os comandos que sao disponibilizados la no campo especifico, quando voce escolhe suas preferencias e aciona o botao preview, e que sao na verdade o codigo para gerar e obter o widget que aparece no link da abaixo, e depois bastara voce incluir este codigo la no campo especifico de incolusap de banner/widgets do website destinatario onde voce desejar divulgar este tipo de informacao):

<iframe src="http://www.worldcommunitygrid.org/getDynamicI...ue&special=true" frameborder="0" name="di" scrolling="no" width="405px" height="190px"></iframe>

Uma das boas vantagens de mostrar esta imagem nos websites por ai (sites, blogs, paginas, etc), e que ela automaticamente inclui um weblink para as pessoas se juntarem ao WCG e diretamente ao nosso time. A desvantagem e que so possui versao em Ingles.

Boa sorte e um forte abraco. wink good luck

[Apr 2, 2011 9:19:14 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Pessoal, duas perguntas:

1. Como modo de fazer alguma propaganda do WCG, configurei um vinculo entre minhas contas do WCG e facebook. Achei que seria um jeito interessante de divulgar o projeto, sem ficar "pentelhando" os amigos sempre que os encontro. Todos os sabados minha pontuacao semanal eh postada no facebook, e a pontuacao total eh postada uma vez por mes. Aparece inclusive um link pro WCG. So que o o icone e o link sao muito "acanhados". Nao tem jeito daquilo ficar mais chamativo? Alias ao teria como ter um link direto pro nosso time, ou ate mesmo termos uma pagina do time no facebook?

2. Vejo que na assinatura de alguns de voces aparece uma faixa (qual o nome deste treco?), mostrando o tempo em que ja estao no projeto e a performace. Isso se ganha automaticamente, ou se configura?

Novamente, peco desculpas pelas questoes banais. Minha experência com redes sociais, htlm e foruns eh nula.

Valeu!

Eh isso ai, Rodrigues. A assinatura como a minha, do Gshalon e do Zig eh so pedir para o SNURK montar a figura, no topico apropriado como o Giba comentou.

Quanto ao Facebook, nao tenho como ajudar pq nao faco parte.

[Apr 2, 2011 10:39:16 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread